Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    dionisiolaginski
    Visitante

    Padrão Blog

    Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    Estou pronto pra ajudar ae.
    Gostaria de ter contato com o Dionisio..
    Falow
    Acesse o blog que criei, e deixe seus comentários.
    Estarei sempre atualizando com as novidades do sistema e versão beta.

  2. #22

    Cool

    Pessoal, vi os screenshot e nao entendi que idioma é, quem ja isntalou sabe dizer se é em ingles ou esse idioma estranho?... (pelomenos p/ mim é).
    Abraços.

  3. #23

    Padrão Servidor

    Seguinte eu posso ajudar com o servidor e tesar os scripts eu vou baixar o programa agora e vou estuda-lo amanha eu posto um endereço de um servidor teste para nos ok .....

  4. #24

    Exclamation

    Ae pessoal ja instalei e o sistema ele e todo em php, com mysql, pear e usa umas bibliotecas smart mas e muito bom faz toda a parte financeira e controle de usuario, eu proponho o seguinte primeiro vamos dar o nome aos boi certo oque estamos para fazer e algo muito importante para a comunidade vamos entrar de cabeça nisso , vamos primeiro nomear uma equipa para trabalhar esse software precisamos de tota ajuda possivel na tradução , nos scripts em php eu vou trabalhar mas preciso de ajuda para gera uma documentação e um fluxograma do sistema, precisamos tambem de alguem que trabalhe com mysql e pear bom e isso temos primeiro que analisar o sistema aprender como ele funciona e depois adapta-lo eu dispor do seguinte um servidor com apache, mysql , ftp mas antes precisamos definir a equipe para atribuir funções ....


    fico no aguardo de uma resposta da comunidade neste forum

    meu aMSN é [email protected]

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ivovid Ver Post
    amigo d onde vc baixaou o programa ?

    e vc esta satisfeito com o programa?

    o q ele faz?
    Tambem tenho interesse em ajudar.