Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Cara, realmente tem que fazer isso? Uma boa conversa não resolve? Acho que isso é só para casos extremos, onde não tem como conversar. Outra coisa é a questão que você também será fiscalizado!
    Realmente, acho que denunciar não é o caminho. Eu mesmo, já fui denunciado três vezes pelo meu concorrente e o resultado é o seguinte: já tentou me vender o provedor dele pois já tem apenas 8 clientes, ou seja, já está no prejuízo...

Enquanto ele me denunciava, eu tratava de resolver meus problemas e melhorar minha rede.

Mas nas vezes em que a Anatel esteve aqui, pedi que fiscalizassem todos os equipamentos (eu e meu concorrente usamos a mesma torre, alugada) e eles me disseram que só poderiam fazer isso mediante denúncia. Como não fiz denúncia, o equipamento deles segue sem ser vistoriado.

2. acho o seguinte, um SCM custa muito cara, equipamentos homologados são mais caros e você ver concorrente quimando o mercado com tudo fora da legalidade tem que fazer ligar para Anatel, pois quem investe e fica legal tem que ter retorno.

drgrillo
    Bom, isso é opinião pessoal, eu prefiro gastar minhas energias a meu favor...

4. drgrillo,

Cara um dia experimenta pagar R$9000 pra anatel em 3x, pagar engenheiro para fazer seu projeto, registrar sua empresa no Crea, paga ART pelas antenas instaladas, pagar salário para o eng. ficar assinando pelo seu provedor, contador, manter um 0800, manter todo seus sistema em pleno funcionamento, para não correr risco de levar uma pequena multa...etc..etc...etc..

e ter uma concorrente do seu lado sem pagar nada, espalhando um monte de omni, amplificador, radios fora de homologação prejudicano o seu funcionamento e queimando o preço que você tem que vender seu serviço, pois você tem gastos, garanto que depois de passo por isso todo mundo pensa diferênte PROVEDOR É EMPRESA, e não um reuniãozinha de pessoas que gosta de rede e vende esse serviço por esporte, então tem que ser levada a frente sendo correto e fazendo com que tudo a sua volta seja correto.

5. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    drgrillo,

Cara um dia experimenta pagar R$9000 pra anatel em 3x, pagar engenheiro para fazer seu projeto, registrar sua empresa no Crea, paga ART pelas antenas instaladas, pagar salário para o eng. ficar assinando pelo seu provedor, contador, manter um 0800, manter todo seus sistema em pleno funcionamento, para não correr risco de levar uma pequena multa...etc..etc...etc..

e ter uma concorrente do seu lado sem pagar nada, espalhando um monte de omni, amplificador, radios fora de homologação prejudicano o seu funcionamento e queimando o preço que você tem que vender seu serviço, pois você tem gastos, garanto que depois de passo por isso todo mundo pensa diferênte PROVEDOR É EMPRESA, e não um reuniãozinha de pessoas que gosta de rede e vende esse serviço por esporte, então tem que ser levada a frente sendo correto e fazendo com que tudo a sua volta seja correto.
    Assino embaixo.

Tópicos Similares

1. Como montar um provedor voip?
    Por crisduarte no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 16-11-2005, 11:34
  2. Como montar um provedor de Internet?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-03-2005, 14:09
  3. Como montar um provedor de hospedagem em casa ?
    Por luciano_garcia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 29-11-2004, 20:09
  4. COMO MONTAR UM PROVEDOR À RÁDIO?
    Por MARCIODALAGO no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 15-11-2004, 00:35
  5. Como criar um provedor de Internet ?
    Por moreiraaristides no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 10-02-2004, 21:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L