+ Responder ao Tópico

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Esse assunto dá muito pano pra manga hehehehe..

Comecei em fev/2004, em questão de equipamentos, procurei sempre usar da melhor qualidade, e link sempre usei dedicado, desde o início, que era um frame relay de 512 kbps, Ap2000 e hyperlink 15 dbi pra começo. Bom, por aí vcs podem ver que qualidade eu tive.

Não discordo de nenhuma das opiniões, apenas acho que a conversa vem em primeiro lugar, a não ser que o povo concorrente não esteja nem aí pra conversa. Daí realmente não há alternativa, é denúncia e pronto, afinal se vc estiver 100% dentro da lei, e com certeza com altos custos pra isso, não pode ser prejudicado de maneira alguma por alguém que esteja usando amplificadores.

Uso de amplificadores é uma heresia! Prejudica todo mundo.
    Última edição por xandemartini; 29-05-2007 às 06:08.

Padrão

Citação Postado originalmente por oyama Ver Post
    Quando comecei, estudei 1 ano antes de iniciar minhas atividade, montei o provedor e testei 3 meses o servico com um link de 256 flame relay e 4 aps 900+ e um swl-3300 e depois sim de tudo ok, divulguei.
    Boa... é isso ai, muitos so vem prejudicar a tecnologia...

Quero ver quem é que estuda 1 ano numas escola técnica de eletronica ser derrubado por um tecnico de fundo de quintal...

Quem quer comecar na atividade procure se informar, estudar e aprender, nao é metendo as caras numa coisa que ja ta pronta, muitas vezes por olho-grosso "ah fulano montou um provedor ta ganhando dinheiro e vou montar um tambem"

Voce vai la e conversa com um cara que sequer entende de wireless como alguns aqui na minha regiao, como por exemplo um cara que montou um provedor na cidade vizinha aqui perto que sequer sabe o que é um AP, o que voce acha que ele vai te dizer?

Padrão

...legal, todos contaram lindas histórias, que estudaram, e investiram, isso eu também fiz, montei meu primeiro transmissor de FM quando tinha uns 12 anos, nessa época eu já consertava aparelhos eletrônicos. Diante tantos exemplos ninguém citou que tirou o SCM antes de começar. E é justamente isso que quero mostrar, todo mundo faz tudo legal, compra AP2000, antena Hyperlink, e funciona sem SCM, ai quando tira o SCM quer denunciar o outro. Se estiver com amplificador causando interferência tudo bem, mais outros motivos não justificam não.

Padrão

Quem usa amplificador não tem a menor noção sobre Wireless. Alias deveria ser proibido a venda e até mesmo a fabricação de amplificadores. Só a Anatel não percebe isso. Será que ninguem percebe que qualquer rádio com aplificador ultrapassa em muito os limites de EIRP da Anatel ?

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    ...legal, todos contaram lindas histórias, que estudaram, e investiram, isso eu também fiz, montei meu primeiro transmissor de FM quando tinha uns 12 anos, nessa época eu já consertava aparelhos eletrônicos. Diante tantos exemplos ninguém citou que tirou o SCM antes de começar. E é justamente isso que quero mostrar, todo mundo faz tudo legal, compra AP2000, antena Hyperlink, e funciona sem SCM, ai quando tira o SCM quer denunciar o outro. Se estiver com amplificador causando interferência tudo bem, mais outros motivos não justificam não.
    hehehe, eu q falei q comprei ap2000 e hyperlink, e comecei sem scm sim, minha scm saiu só esse ano! e se vc perceber, vai ver q não apoiei iniciativa de denuncia, e sim conversa!

Padrão

Eu iniciei com o uso de SCM alugada da RN BRASIL, e tinha 6 meses antes do provedor está operando na epoca que pagava ainda seus 300 mensal e 'so tinha a RN e a Gi.