+ Responder ao Tópico

1. ...legal, todos contaram lindas histórias, que estudaram, e investiram, isso eu também fiz, montei meu primeiro transmissor de FM quando tinha uns 12 anos, nessa época eu já consertava aparelhos eletrônicos. Diante tantos exemplos ninguém citou que tirou o SCM antes de começar. E é justamente isso que quero mostrar, todo mundo faz tudo legal, compra AP2000, antena Hyperlink, e funciona sem SCM, ai quando tira o SCM quer denunciar o outro. Se estiver com amplificador causando interferência tudo bem, mais outros motivos não justificam não.

2. Quem usa amplificador não tem a menor noção sobre Wireless. Alias deveria ser proibido a venda e até mesmo a fabricação de amplificadores. Só a Anatel não percebe isso. Será que ninguem percebe que qualquer rádio com aplificador ultrapassa em muito os limites de EIRP da Anatel ?

3. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    ...legal, todos contaram lindas histórias, que estudaram, e investiram, isso eu também fiz, montei meu primeiro transmissor de FM quando tinha uns 12 anos, nessa época eu já consertava aparelhos eletrônicos. Diante tantos exemplos ninguém citou que tirou o SCM antes de começar. E é justamente isso que quero mostrar, todo mundo faz tudo legal, compra AP2000, antena Hyperlink, e funciona sem SCM, ai quando tira o SCM quer denunciar o outro. Se estiver com amplificador causando interferência tudo bem, mais outros motivos não justificam não.
    hehehe, eu q falei q comprei ap2000 e hyperlink, e comecei sem scm sim, minha scm saiu só esse ano! e se vc perceber, vai ver q não apoiei iniciativa de denuncia, e sim conversa!

4. Eu iniciei com o uso de SCM alugada da RN BRASIL, e tinha 6 meses antes do provedor está operando na epoca que pagava ainda seus 300 mensal e 'so tinha a RN e a Gi.

5. Citação Postado originalmente por AriDiretoTelecom Ver Post
    Quem usa amplificador não tem a menor noção sobre Wireless. Alias deveria ser proibido a venda e até mesmo a fabricação de amplificadores. Só a Anatel não percebe isso. Será que ninguem percebe que qualquer rádio com aplificador ultrapassa em muito os limites de EIRP da Anatel ?
    É proibida a comercialização de equipamentos de telecomunicações não homologados pela Anatel

Exemplo: http://www.anatel.gov.br/biblioteca/...03_2005(2).pdf

Tópicos Similares

1. Como montar um provedor voip?
    Por crisduarte no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 16-11-2005, 11:34
  2. Como montar um provedor de Internet?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-03-2005, 14:09
  3. Como montar um provedor de hospedagem em casa ?
    Por luciano_garcia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 29-11-2004, 20:09
  4. COMO MONTAR UM PROVEDOR À RÁDIO?
    Por MARCIODALAGO no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 15-11-2004, 00:35
  5. Como criar um provedor de Internet ?
    Por moreiraaristides no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 10-02-2004, 21:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L