+ Responder ao Tópico

1. entendo que o custo de homologar e alto etc etc, mas pela logica , os ap´s edimax tambem, deveria dobrar o valor deles..
    ou seja, nao me comformo, 100% de aumento e groçero e acho um provaleçimento, pois pelaliza quem quer estar do lado da lei, pra mim, isso e um crime, um abuso mesmo!!!

2. mais imagina uma coisa só a empresa Edimax, trabalha a um tempo no mercado, quem farica letronico é porque tem bala na agulha acho que são dois casos totalmente diferêntes.

3. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    entendo que o custo de homologar e alto etc etc, mas pela logica , os ap´s edimax tambem, deveria dobrar o valor deles..
    ou seja, nao me comformo, 100% de aumento e groçero e acho um provaleçimento, pois pelaliza quem quer estar do lado da lei, pra mim, isso e um crime, um abuso mesmo!!!
    Também não me conformo, é um abuso mesmo, é pra ganhar dinheiro á custa de quem bota a mão na massa mesmo, no caso, os provedores. As pessoas tem se acomodado muito com as coisas que acontecem nesse país e fica tudo por isso mesmo. O povo está perdendo o poder da indignação. Se a anatel cobra tanto para homologar uma antena, poderiam me responder porque tem uma antena setorial da aquário homologada que custa 38 reais?
    Última edição por VIASATT; 26-05-2007 às 21:29.

4. pois ta ai o exemplo, esa da aquario, to p da vida mesmo, nada justifica, e esa atitude mostra o que a empresa pensa de nos, um bando de otarios prontos pra serem roubados, isso e o que ela pensa de nos!!!!!

NAO ME COMFORMO E NAO ENTENDO ISSO!
    e tambem nao me calo!

5. Também não concordo com esse abuso de preço só pq tá homologada. Afinal eles vão diluir esses custo da homologação em todas as antenas desse modelo que eles venderem durante 2 anos, ou seja, vai dar uma merrequinha a mais no custo por antena....os caras são foda mesmo....

Tópicos Similares

1. Omni 8dbi homologada???
    Por ciganolara no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 03-02-2009, 19:27
  2. Omni Aquario ou Omni Hypertec?
    Por igopires no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 13-08-2008, 00:45
  3. Omni Aquário Homologada
    Por ClimaNet no fórum Redes
    Respostas: 5