Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caro amigo te aconselho tambem a trocar essas placas, creio eu q essas placas com esse chipset forão desenvolvidos para ambientes fechados, para serem usados dentro de sala, porque pra mim aq no nosso provedor so trouxe amolação e dores de cabeça... dai em diante estamos usando dlink 510 q possui chipset ralink, otimas por sinal....

2. Tem tambem as placas da Greatek elas custam 70,00 tem chipset atheros, sao compativeis com a Dlink 510 vale a pena principalmente pelo preço

3. Caro amigo cleciorodrigo essas placas com chipset atheros da pra fazer ap com o mk como com a dlink 510 e 520, pois se der, e um opçãp devido ao seu custo tão baixo.... e se puder indicar onde compra-las eu agradeço...

Abraços...

4. dlink vc costuma achar em lojas no py. Aí é só achar vendedores que vão lá fazer a compra, e te enviam já no brasil.

dá uma olhada na lista de produtos da ICOMPY e www.navenet.com.

As ralink, eu encontro com preço de 58,00 a peça, já fiz compra delas a 50,00 a peça, mas me deu tanta dor de cabeça e atrasos que não vou recomendar esse vendedor.

As greatek eu compro elas localmente a 60 e uns quebrados, a peça. E moro no norte do país, onde preço de hardware é bem mais caro. Se estão pagando 70,00 , parece estar caro.

Uma dúvida que sempre tive e tenho; alguém já usou por longos períodos de tempo as ralink (edimax/ovislink) e atheros (dlink/greatek e acho que samsung tb), pra informar pra gente qual das duas é melhor???

Outra dúvida: alguém sabe como diabos ativar o programa de configuração da dlink 510 nos pcs clientes? Fui instalar na casa de um cliente que tinha essa placa, e não consegui de jeito nenhum acessar o programa, tive que me virar com o windows zero config.........

abraços

5. Citação Postado originalmente por netxtreme Ver Post
    Caro amigo te aconselho tambem a trocar essas placas, creio eu q essas placas com esse chipset forão desenvolvidos para ambientes fechados, para serem usados dentro de sala, porque pra mim aq no nosso provedor so trouxe amolação e dores de cabeça... dai em diante estamos usando dlink 510 q possui chipset ralink, otimas por sinal....
    Caro colega, D-link 510 não é com chipset ralink!

D-link 510 versão b1 e b2 são com chipset atheros e
    D-link 510 versão c2 é com chipset da texas instrument.

Tópicos Similares

1. Como faço para tirar uma clusterização?
    Por dilsinho no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 12-06-2003, 16:43
  2. Como faço para jogar Counter-Strike no Linux
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 31-03-2003, 21:57
  3. Como faço para uma impressora remota funcionar no kde?
    Por Itise no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-03-2003, 19:14
  4. Como faço para bloquear o MSN via ipchains?
    Por DigoSampa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 15-01-2003, 10:20
  5. Como faço para matar a comunicação do usuário
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-11-2002, 13:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L