Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvidas no Dude

    O que siginifica e para que servem?

    Ack:

    Unack:

    Reprobe:


    Postem aqui tb outras duvidas sobre o Dude.

  2. #2

    Padrão

    Será q ninguem tem conhecimento suficiente para me tirar essas duvidas?

  3. #3

    Unhappy Dude

    Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    Será q ninguem tem conhecimento suficiente para me tirar essas duvidas?
    MikroTik Routers and Wireless

    Pesquise nesse link ai e tire suas duvidas. Isso aqui é um forum de assuntos relacionados ao Mikrotik e não a ferramenta dude. Desculpa a maneira da resposta, mais achei que você foi arrogante. E arrogancia aqui infelizmente não leva a nada, pois niguem aqui é pago pra nada, quem ajuda aqui
    ajuda de coração, ninguem é obrigado.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gilbertoandrade Ver Post
    MikroTik Routers and Wireless

    Pesquise nesse link ai e tire suas duvidas. Isso aqui é um forum de assuntos relacionados ao Mikrotik e não a ferramenta dude. Desculpa a maneira da resposta, mais achei que você foi arrogante. E arrogancia aqui infelizmente não leva a nada, pois niguem aqui é pago pra nada, quem ajuda aqui
    ajuda de coração, ninguem é obrigado.
    Concordo com nosso amigo. Mas... se alguém souber as espostas por favor post pois tambem tenho interesse!!! rss...

    vlw

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gilbertoandrade Ver Post
    MikroTik Routers and Wireless

    Pesquise nesse link ai e tire suas duvidas. Isso aqui é um forum de assuntos relacionados ao Mikrotik e não a ferramenta dude. Desculpa a maneira da resposta, mais achei que você foi arrogante. E arrogancia aqui infelizmente não leva a nada, pois niguem aqui é pago pra nada, quem ajuda aqui
    ajuda de coração, ninguem é obrigado.
    Engracado vc acha arrogancia eu nao receber resposta nenhuma sobre uma coisa q eu tenho duvida mesmo essa duvida sendo estupida e qto as milhares de menssagem dizendo q se eu pagar X eles me tiram a duvida, q nome vc da a isso?

  6. #6

    Padrão

    Outra coisa, q eu saiba isso é um forum de ajuda e nao de vampiros se a pessoa nao se sente a vontade DE CORACAO pra ensinar ela tb nao deveriam estar aqui sugando o conhecimento dos outros, isso eu acho arrogancia, mesmo eu nao sabendo muito eu sempre estou tentando tirar a duvidas daqueles q me pedem ajuda ate mesmo pelo msn e nao fico pedindo R$X a troco de ajuda pra ninguem por explicacao nenhuma, o q eu recebo de graca eu dou de graca e o q eu paga tb dou de graca pq muita coisa q eu teria de pagar eu aprendi nesse forum sem q ninguem me cobrasse nada por esse conhecimento, ja pensou se Linus se preocupasse com quem merece ou nao usar o seu Linux, talvez ele nunca tivesse tirado do papel.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    Outra coisa, q eu saiba isso é um forum de ajuda e nao de vampiros se a pessoa nao se sente a vontade DE CORACAO pra ensinar ela tb nao deveriam estar aqui sugando o conhecimento dos outros, isso eu acho arrogancia, mesmo eu nao sabendo muito eu sempre estou tentando tirar a duvidas daqueles q me pedem ajuda ate mesmo pelo msn e nao fico pedindo R$X a troco de ajuda pra ninguem por explicacao nenhuma, o q eu recebo de graca eu dou de graca e o q eu paga tb dou de graca pq muita coisa q eu teria de pagar eu aprendi nesse forum sem q ninguem me cobrasse nada por esse conhecimento, ja pensou se Linus se preocupasse com quem merece ou nao usar o seu Linux, talvez ele nunca tivesse tirado do papel.
    Concordo com vc amigo em genero numero e gral, a unica coisa que te falei e até nosso amigo maxtex apoiou foi a forma que você falou. Com certeza ja vi vc ajudando e tambem vi muita gente oferecendo serviço por fora $$$, não quero que vc leve a mal, mais realmente na minha opinião achei que vou estrapolou um pouco no seu pedido. Só isso...

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gilbertoandrade Ver Post
    Concordo com vc amigo em genero numero e gral, a unica coisa que te falei e até nosso amigo maxtex apoiou foi a forma que você falou. Com certeza ja vi vc ajudando e tambem vi muita gente oferecendo serviço por fora $$$, não quero que vc leve a mal, mais realmente na minha opinião achei que vou estrapolou um pouco no seu pedido. Só isso...
    Amigo se vc achou isso em apenas poucas palavras escritas infelizmente a nossa lingua ela é meio ingrata nesse sentido nem sempre ela denota espressoes e sentimentos da forma como queremos e nao foi de maneira nenhuma de minha vontade transparecer tal sentimento egoista apenas me fiz expressar indignacao pelo fato de alguns colgeguas saberem a respostas e nao postarem e ainda por cima me cobrarem por tal informacao despertando em mim uma amargura profunda pois acredito e sou a favor que toda informacao deve ter carater aberto e ser disseminada, mesmo assim obrigado ao amigo.


    Ps: A palavra "COLEGUAS" foi de proposito e nao se refere aos amigos q colaboram.
    Última edição por maxmelo; 27-05-2007 às 17:47.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    Amigo se vc achou isso em apenas poucas palavras escritas infelizmente a nossa lingua ela é meio ingrata nesse sentido nem sempre ela denota espressoes e sentimentos da forma como queremos e nao foi de maneira nenhuma de minha vontade transparecer tal sentimento egoista apenas me fiz expressar indignacao pelo fato de alguns colgeguas saberem a respostas e nao postarem e ainda por cima me cobrarem por tal informacao despertando em mim uma amargura profunda pois acredito e sou a favor que toda informacao deve ter carater aberto e ser disseminada, mesmo assim obrigado ao amigo.


    Ps: A palavra "COLEGUAS" foi de proposito e nao se refere aos amigos q colaboram.
    Entendo amigo, e tambem fico pu## quando vejo que os kras que aprederam e apredem aqui usam o forum para vender seus serviços. É isso ai bola para frente qualquer coisa que você precisar pode contar comigo, desculpe se em algum momento expressei de forma errada com vc tbm, pois eu, vc, todos, ajudam de coração aqui e quando vê uma mensagem daquele tipo ficamos chateados.

  10. #10

    Padrão

    Creio que o que ocorreu foi formas de expressões enfatizadas. Até entendo oque o maxmelo sente, se eu tenho uma duvida boba e muitos sabem a resposta e não dizem porque não vão ganhar credito com isso: (para les é melhor opnar em assuntos complexos, pois ganham pontos). Ao mesmo tempo me sinto ofendido quando alguém posta uma mensagem mais agresiva cobrando resposta. Acho que resolvemos o problema da comunicação neste post... masss , ainda está FALTANDO A RESPOSTA PRA PERGUNTA DO COLEGA!!!!!! rssss

  11. #11
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    O que siginifica e para que servem?

    Ack:

    Unack:

    Reprobe:


    Postem aqui tb outras duvidas sobre o Dude.
    Ack e Uncak eu não sei, mas o reprobe é pra vc forçar o Dude a retestar um serviço que tenha caído de um dos equipamentos monitorados.

  12. #12

    Padrão

    :-)

    Hehe, vou tentar essa mais vezes...

    Os ânimos estão meio exaltados por aqui, uma simples mensagem "cobrando" (cobrando entre aspas mesmo, porque ninguém é obrigado a responder) gerou uma gama interessante de mensagem indignadas.

    Maxmelo: Não vi nenhuma arrogância, na sua "cobrança".

    Aos reclamantes: Se desarmem um pouco, é muito difícil expressar emoções numa única frase.

    gilbertoandrade: O forum é de vários assuntos, essa parte trata de Mikrotik, mas o Dude é uma ferramenta dos desenvolvedores do Mikrotik e extremamente integrada ao mesmo, na falta de alguma parte melhor acho que pode ser tratada aqui sem o menor problema, até porque, se ele tratasse disso na área Geral, por exemplo, aí mesmo que não teria resposta nenhuma mesmo.

    Mas por fim, uma resposta!! Viva! Mesmo que ainda não saibamos o que é Ack e Unack... :-)


    Calma... Sou da paz... :-)

    Lauro

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    :-)

    Hehe, vou tentar essa mais vezes...

    Os ânimos estão meio exaltados por aqui, uma simples mensagem "cobrando" (cobrando entre aspas mesmo, porque ninguém é obrigado a responder) gerou uma gama interessante de mensagem indignadas.

    Maxmelo: Não vi nenhuma arrogância, na sua "cobrança".

    Aos reclamantes: Se desarmem um pouco, é muito difícil expressar emoções numa única frase.

    gilbertoandrade: O forum é de vários assuntos, essa parte trata de Mikrotik, mas o Dude é uma ferramenta dos desenvolvedores do Mikrotik e extremamente integrada ao mesmo, na falta de alguma parte melhor acho que pode ser tratada aqui sem o menor problema, até porque, se ele tratasse disso na área Geral, por exemplo, aí mesmo que não teria resposta nenhuma mesmo.

    Mas por fim, uma resposta!! Viva! Mesmo que ainda não saibamos o que é Ack e Unack... :-)


    Calma... Sou da paz... :-)

    Lauro

    rsrsrsrr.... bola pra frente amigo, ambas as partes ja se redimiram pelos possiveis exageros assunto aqui discutido aqui e resolvido. Agora quando falei sobre o dude é porque ja acompanho o forum mikrotik desde quase sua criação e pouco se falaram sobre essa ferramenta por isso indiquei o link pro amigo. Mais é logico que não é proibido perguntar e nem responder, como se falam, o forum é de todos. Infelizmente uma ação gerou outra reação. Mais tudo ja conversado e discutido. Se alguem souber responder as duvidas do amigo.. q postem ai..
    Última edição por gilbertoandrade; 28-05-2007 às 15:49.

  14. #14

    Padrão

    ta dificil saber o q é Ack Unack e pra q serve!!!!!!

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    ta dificil saber o q é Ack Unack e pra q serve!!!!!!
    Dá uma pesquisada em MikroTik Routers and Wireless

    Se ninguém lhe respondeu, é porquê ninguém que passou pelo tópico utilizou isso ainda. Faz a pesquisa (garanto que não vai doer...) e posta p/ galera!

    Abraço...

  16. #16

    Padrão

    Todo mundo é espertinho e depois eu q sou mau-humorado, se eu soubesse ingles tecnico eu nao estaria aqui a 3 dias perguntando o q é e pra q serve....

  17. #17

    Padrão

    Eu também não sei inglês (nem técnico e nem falado). Mas o google ajuda, dá uma olhada ness link:

    Ferramentas de idiomas

    É só colar a url da página que o google te mostra ela traduzida!

  18. #18

    Padrão

    Esse tradutor realmente é maravilhoso:

    "Verry simples: os gajos são um programa ideal para a rede que monitora, mas se você quiser a rede boa que monitora, você necessita um usuário para este. O problema com gajos é neste momento que requer um usuário ser entrado, se você finaliza a sessão termina gajos. os gajos running como um serviço permitem-no de ter gajos funcionar em um usuário, e usam-nos um cliente conectar-lhe. Olhar nunca outra vez seu usuário dos gajos, estará funcionando, e não necessita entrar.

    Agora realmente tenho outras peguntas:

    o q sao gajos, monitora, ser entrado.... assim fica dificil, eu quero ter certeza do q sao as coisas, se fosse pra adivinhar ou deducao logica eu nao precisava nem entrar nesse forum comprava uma bola de cristal e ia a praia, quero fazer as coisas corretamente e aprender como as coisas realmente funcionam, chutar nunca foi o meu forte.

  19. #19

    Padrão

    Meu amigo, desculpe tentar ajudar. Estas dificuldades que vc encontra, eu tbém encontro, e dentro do possível resolvo através de pesquisa, dicionários, e etc.
    Com certeza, se ninguém ainda lhe deu a resposta correta, é porquê ninguém que passou por este tópico usou ou viu alguma utilidade nesta função.
    Muita coisa que a gente faz e aprende, é fruto de experiências pessoais e testes efetuados, simulações e etc, até obter o resultado desejado. Se você não conseguiu a resposta pronta, faça testes de uso desta função, e se encontrar bons resultados, poste aqui para o pessoal.
    Mais uma vez, peço desculpas por tentar lhe ajudar, e independente de sua resposta, não irei postar novamente neste tópico!

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Dá uma pesquisada em MikroTik Routers and Wireless

    Se ninguém lhe respondeu, é porquê ninguém que passou pelo tópico utilizou isso ainda. Faz a pesquisa (garanto que não vai doer...) e posta p/ galera!

    Abraço...
    Pelo amor de Deus gente, vamos focar o problema..ou a solução.....vira e meche quando um clima ruim chega ao fim vem alguem pra começar tudo de novo.

    Sou obrigado a concordar com maxmelo