Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    sim estou sem programar tem um ano mas e como andar de bicicleta .... vamos la em que posso ajudar

  2. #22

    Padrão

    bom...

    é preciso ver que arquivos precisam ser traduzidos e quais partes...

    se houvesse um arquivo contendo as strings que aparecem nas telas de administração seria bem mais fácil, mas acredito que tais strings estejam contidas em meio aos arquivos php e html..

    vi a demonstração desse programa e há a necessidade de algumas modificações também, a principal é com relação ao locale, o LMS está configurado para UTF-8, tinha que ser mudado para ISO-8859-1, que é o nosso locale..

  3. #23

    Padrão

    Seguinte vc pode ir traduzindo o HTML mesmo entre em cada pagina e va traduzindo amanha vou colocar um servidor com apache e ftp para nos podermos trabalhar direto nele ai entro em contato com vc via msn me cadastra ai ....

  4. #24

    Padrão

    Seguinte ja coloquei o servidor no ar e vou instalar o sistema amanha anoite quem for participar da tradução me adicione ai pois vou criar uma conta de ftp pra cada um , outra coisa vamos dividir os arquivos e traduzir so o html depois eu faço o resto, amanha divulgo o nome do servidor com dominio....


    Boa noite gente

  5. #25

    Padrão

    mas então... aí que tá a coisa...

    é preciso ver quais arquivos precisam ser traduzidos e quais partes...

    pois tem gente que não sabe o que precisa ser traduzido e pode traduzir algo desnecessário a princípio...

    a forma de tradução também é importante.. tipo.. quando for traduzir uma linha, é melhor copiá-la, comentá-la e traduzir a linha nova, mantendo a original, assim, se estiver errado, será mais fácil arrumar..

    é bom também ir fazendo backup diário do andamento. caso alguém faça algo errado.

  6. #26
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    oq eu puder ajudar to dentro amigos manjo um pouco de php, blablablablabla
    acho que as aulas na facaldade ajudaram muito abracos.,.,

  7. #27

    Padrão

    Olá pessoal...
    estou acompanhando esse topico ja faz um tempo..
    e eu gostaria de saber como está o andamento do projeto..
    Pois isso vai ser uma salvaçao pra gente que tem provedor..

    Admiro muito a atitude de todos.. pena que nao manjo de ingles.. se nao..
    eu tb seria mais um voluntario..

  8. #28

    Padrão

    Pessoal..

    Faz alguns dias um camarada me passou informações sobre um programa de Gestão de Provedor que é open source e em português, dei uma olhada no demo do programa e parece ser interessante, não sei se é melhor que o LMS, mas parece ser bom.

    O programa é o SAGU-Pro, dependendo da usabilidade deste programa fica inviável a tradução do LMS, ainda mais que é preciso fazer várias mudanças no programa. Pensando dessa maneira seria melhor pegar o SAGU e adaptá-lo as necessidades de cada um, seria um melhor aproveitamento do trabalho.

    valeu

  9. #29
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    entao como que posso ajudar?????

  10. #30

  11. #31

    Padrão

    óia... tem 2 anos q trabalho com <?PHP ?>, se precisar de mim... estarei por aqui

  12. #32

    Padrão

    Disponho sim de ajudar......