+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão MK Trava e desconecta todos Usuários

    Olá pessoal, venho aki pedir ajuda de vocês, o meu problema e o seguinte, tenho varios pontos com MK aki na minha cidade, mais 1 ponto em espericial acontece o seguinte problema:
    Desconecta todos os usuarios, e não aparece mais a torre para niguem, ai neste caso tenho q entrar na torre desabilitar a interfece cliente e habilitar novamente para todos os clientes voltarem a conectar novamente.
    Se alguem tiver alguma ideia do que possa ser fico agradecido.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Minasnet Ver Post
    Olá pessoal, venho aki pedir ajuda de vocês, o meu problema e o seguinte, tenho varios pontos com MK aki na minha cidade, mais 1 ponto em espericial acontece o seguinte problema:
    Desconecta todos os usuarios, e não aparece mais a torre para niguem, ai neste caso tenho q entrar na torre desabilitar a interfece cliente e habilitar novamente para todos os clientes voltarem a conectar novamente.
    Se alguem tiver alguma ideia do que possa ser fico agradecido.
    Passa mais informações pra galera analisar melhor seu problema, como: numeros de clientes simultaneos, tipo de cartao usado, horario que acontece o travamento, se usa web proxy, mostra as regras de firewall, essas coisas, seria interessante fazer uma verificação do perfomace de cada cliente, pois pode ser apenas um cliente com virus ou com problema de conexao que pode está causando esse pepino.
    Última edição por Mirandapb; 28-05-2007 às 05:27.