+ Responder ao Tópico

1. pessoal comprei um lotezinho hoje de placas dlink 510, para ter aqui, só que nao vieram b1 e sim versão c2, ou seja nao funciona no mikrotik.

será que para por no cliente elas são boas? alguem sabe o chipset dela?

2. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    pessoal comprei um lotezinho hoje de placas dlink 510, para ter aqui, só que nao vieram b1 e sim versão c2, ou seja nao funciona no mikrotik.

será que para por no cliente elas são boas? alguem sabe o chipset dela?
    O chipset dessas aí é Texas Instrument, e pra colocar nos clientes é muito bom sim , uso elas aqui..

fabiano2006
    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    pois e mas en todas esas ai, a ralink leva uma vantegem, se vc for instalar um cliente e chega la o cara tem om k6 ll ou um pll so esa ralink te salva, pois as outras tudo pci 2.2 outra que usei aqui e achei boazinha e a safecom, mas tambem e pci 2.2....
    ese e o problema, maquinas antigas!!
    E verdade essa ralink é boa mesmo , tenho windows 98 usando ela uma piada rsrsr

fabiano2006
    Então , tenho cliente que usão radio , esses apzinho edimax, kodama, gts , realsat ovislink , e zinwell , so que a maioria é placas da hawkink que e a mesma coisa da ralink , só muda o nome de fabricante , eesa eu aconselho a todos , muito boa , funciona até no windows 98 tenho tb placas sansung motorola , dlink realtek e buffalo , e a piorzinha a encore rsrs , essa sim é pior , mas configurando direitinha ela funciona .

LeonardoWireless
    Ola!
    Olha na miha opnião as melhores mesmosão as placas ralink, ou Samsung que tem chip set atheros.

Tópicos Similares

1. Placa Pci Para PCAP
    Por kakavga no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 31-08-2010, 23:06
  2. PLACa 600MW PARA CLIENTE recebendo sinal de MK
    Por alpgarrido no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 24-11-2009, 04:05
  3. Placa pci para servidor Mikrotik
    Por fagnerrodrigues no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 13-04-2009, 19:24
  4. Qual melhor placa PCI para montar Mikrotik?
    Por jociano no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 06-07-2008, 21:20
  5. Qual a melhor placa pci para transmitir sinal?
    Por cleyton19 no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 11-03-2008, 21:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L