Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Talking Placa Pci para Clientes!

    oi, to abrindo ese topico pra gente pasar informaçâo de placas pci.
    gostaria de saber qual pci´s vc´s estao colocando nos clientes, pois tava pegando umas iprocomm e nao to achando mais, agora nao sei o que comprar.

    aceito sugestao, obrigado!!

  2. #2

    Padrão

    Qualquer uma com chipset 2561 ralink é boa, uso a da Edimax

  3. #3

    Padrão

    como tux disse a cima com o chipset 2561 ralink é boa, é a menos problematica que usamos

  4. #4
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Além dessa Ralink, tenho usado aqui a Dlink G510, versão c2, com chipset texas, é muito boa também.

  5. #5
    drgrillo
    Visitante

    Post

    Tenho usado as placas com chipset realtek 8185 sem problemas.

  6. #6
    LeonardoWireless
    Visitante

    Padrão

    Ola bom dia!

    Olha uma placa boa também e a Samsung SWL 2400 com chip set atheros.

  7. #7

    Padrão

    pois e mas en todas esas ai, a ralink leva uma vantegem, se vc for instalar um cliente e chega la o cara tem om k6 ll ou um pll so esa ralink te salva, pois as outras tudo pci 2.2 outra que usei aqui e achei boazinha e a safecom, mas tambem e pci 2.2....
    ese e o problema, maquinas antigas!!

  8. #8

    Padrão

    Eu tbém estou usando d-link rev. c2, chipset texas e funciona blza, inclusive na maioria dos micros antigos.

  9. #9

    Padrão

    8185 problema com a pci 2.2 e o sinal dela é fraco comparado as outras citadas

  10. #10

    Padrão

    bom parese que ainda tem no mercdo umas edimax e ovislink com chipset ralink graças a deus!

  11. #11

    Padrão

    Tem ovislink WT-2000 PCI ralink, sessenta e poucos reais na linktec.
    Última edição por VIASATT; 29-05-2007 às 23:03.

  12. #12

    Padrão

    ...só não comprem a tal de RealSat, só me fez raiva! Entre as citadas eu prefiro D-Link, funciona em micros antigos e a Edimax, que tem um sinal muito bom.

  13. #13

    Padrão

    placa não depende da marca e sim do chipset, tem realsat otimas mais comprar a realsat 2400 que é na verdade o 8185 passa raiva realmente

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    placa não depende da marca e sim do chipset, tem realsat otimas mais comprar a realsat 2400 que é na verdade o 8185 passa raiva realmente
    ...é, issso mesmo, é essa que estou falando, a 2400, uma m...não sabia que tinha outro modelo de Realsat, que seja boa.

  15. #15

    Padrão

    tem os modelos antigos principalmente são uma blz desde o 1100

  16. #16

    Padrão

    pessoal comprei um lotezinho hoje de placas dlink 510, para ter aqui, só que nao vieram b1 e sim versão c2, ou seja nao funciona no mikrotik.

    será que para por no cliente elas são boas? alguem sabe o chipset dela?

  17. #17
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    pessoal comprei um lotezinho hoje de placas dlink 510, para ter aqui, só que nao vieram b1 e sim versão c2, ou seja nao funciona no mikrotik.

    será que para por no cliente elas são boas? alguem sabe o chipset dela?
    O chipset dessas aí é Texas Instrument, e pra colocar nos clientes é muito bom sim , uso elas aqui..

  18. #18
    fabiano2006
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    pois e mas en todas esas ai, a ralink leva uma vantegem, se vc for instalar um cliente e chega la o cara tem om k6 ll ou um pll so esa ralink te salva, pois as outras tudo pci 2.2 outra que usei aqui e achei boazinha e a safecom, mas tambem e pci 2.2....
    ese e o problema, maquinas antigas!!
    E verdade essa ralink é boa mesmo , tenho windows 98 usando ela uma piada rsrsr

  19. #19
    fabiano2006
    Visitante

    Wink

    Então , tenho cliente que usão radio , esses apzinho edimax, kodama, gts , realsat ovislink , e zinwell , so que a maioria é placas da hawkink que e a mesma coisa da ralink , só muda o nome de fabricante , eesa eu aconselho a todos , muito boa , funciona até no windows 98 tenho tb placas sansung motorola , dlink realtek e buffalo , e a piorzinha a encore rsrs , essa sim é pior , mas configurando direitinha ela funciona .

  20. #20
    LeonardoWireless
    Visitante

    Padrão

    Ola!
    Olha na miha opnião as melhores mesmosão as placas ralink, ou Samsung que tem chip set atheros.