Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por alexsk Ver Post
    amigo compra a P5P800-s da asus ele tem chipset intel muito boa essa placa
    Pode indicar uma loja q tenha essa placa e preço dela? Tem rede onboard?

Padrão

tem tede onboard sim .. mais compro com um fornecedo local a ultima tava 245,00 reais

Padrão

Citação Postado originalmente por deivyn Ver Post
    Além de ser dificil de achar.. está pior ainda.. é fazer as 5 ag530 funcionarem..

mesmo desativando tudo.. na maioria das placas só roda 3 pci mesmo tendo 6 livres.

Gostaria de saber qual vcs estão usando para proc LGA 775, pois nao consegui achar nenhuma.. tinha a p5p800 mas nao se acha mais.. e quando aparece alguma.. o valor está fora da realidade..

Abraços..
    exato, já ia avisar que a a7v8x tem 5 ou 6 slots pci, mas 2 pares deles utilizam o mesmo irq, o que quer dizer que vc não consegue usar mais de 3 ou 4 slots ao mesmo tempo.

Padrão

Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    exato, já ia avisar que a a7v8x tem 5 ou 6 slots pci, mas 2 pares deles utilizam o mesmo irq, o que quer dizer que vc não consegue usar mais de 3 ou 4 slots ao mesmo tempo.
    Tem isso também??? Então eu posso ter uma placa mãe com 6 slots PCI que na verdade vai dar para utilizar apenas a metade???

Padrão

amigos, voces tem certeza disso que nao funciona mais que 4 placas?
    eu tenho aqi e ta com 4 placas e mais a rede onboard, mas em breve eu iria colocar mais duas.

Padrão Aqui Funfa..

To Usando As A7v8x-x..

Com 6 Slots, Sim

5 Wireless E Uma Rede Pci.

Mas No Setup Da Placa SÓ Deixei, On O Que Interessa O Resto Disable...

Ok..