+ Responder ao Tópico

1. Eu tenho um cliente chamado Fernando, ele é um senhor de idade, e a mulher dele é uma senhora muito ignorante, toda vez ela liga chingando minha mãe.... e tem mais não me pagam a visita, dae pensei... vou trata-los bem para que eles não gritem comigo, e la na ksa deles tem um radio roteado num tem errada, eles fazem muitas merdas, em fim, ia cancelar, ele quer o dinheiro todo de volta da antena e mensalidade, olha que coisa, fiquei sabendo hj que o velho morreu!
    obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.!!!!!!!!!!
    E muito bom compartilhar isso com vc's!!!!

ps: mas nao foi de raiva da internet nao viu gente!

2. Pois eh aqui no provedor vemos dessas coisas tb, um certo cliente querendo fazer uma consulta no detran ligou para o suporte reclamando que nao estava conseguindo, o pessoal do suporte o ajudou disse que tinha que digitar a placa no campo e clicar em ok, e ai veio a pergunta magestal: "Eu clico com o mouse ou com o teclado?"

3. Outra dia me liga uma dona de uma Lan House puta, dizendo que a internet não estava funcionando. Qdo chego lá tudo ok, ela diz que o Orkut não estava abrindo, vai eu abrir o tal do Orkut. EM MANUTENÇÃO!!!... Ela virá pra mim e diz, libera o Orkut pra mim que o pessoal ta querendo acessar. Pode?

4. O pior são os clientes novos. O cara nunca teve internet e o computador ta ok. Passada uma semana o cara com internet instaladinha, marinheiro de primeira viagem, já clicou em tudo que é pop-up de "tulipagem" que aparece e com isso conseguiu uma coleção de vírus e spyware.
    Teve um que chegou a ter 100 virus adquiridos em 1 semana e na boa falei pro cara manerar nesses sites senão não ia ter jeito não.

5. Citação Postado originalmente por PatrickBrandao Ver Post
    Aconteceu:

Um rapaz que trabalhou comigo foi atender um provedor que queria dar ip valido para o usuário final.

Depois de muito encher a paciencia, perguntou se não poderiamos enviar os IPs Válidos pelo correio. Até hoje fico pensando o que ele acha que é IP Válido!
    kkkkkkkkkkkk.....

Tópicos Similares

1. Momento De Descontração Parece brincadeira mais não É ...
    Por Oldayr no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 04-06-2013, 07:34
  2. Definindo tipos de acessos (grupos) dos usuarios
    Por kfox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-06-2004, 09:20
  3. Mensagem de boas vidas p/ usuários
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-08-2003, 14:28
  4. Respostas: 0