Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico



  1. Essa conteceu comigo uma cliente falou para mim que esta sem internet pq o cabo de rede estava ruim, chegando lá descobri que a mué tinha usando no ap um cabo de telefone comum com RJ - 11 em vez do cabo de rede com RJ-45, expliquei para ela o que estava errado ai ela me disse que esta certo e funcionava até qdo trocou o cabo... PQ SERÁ QUE PAROU?!?!?!... O pior que eu na hora naum tinha num cabo e não tinh como montar tb ai fiz o seguinte pedi para o concorrente ai o kra me pergunto para que era falei que para fazer um teste, ele naum sabia mais a mué cancelo com ele e fico comigo...

  2. Rsrsrs
    Lembrei que uma amiga que trabalhou comigo a muito tempo nada contra as loiras mais ela tinha a cabelo tinjido, chegou para mim e falou a imprerssora não imprimi?!
    Ai eu falei deve ser que naum esta instalada blz, clica emcima da impressora e pede para imprimir pag de teste. Minutos depois eu to clicando e nada!! Ai falei a impressora esta liga? Ela: Esta sim! Eu : Tem Papel, tinta e etc? Ela sim tem tudo!? Entaum fiquei encucado fui até a sala dela, ai eu pedi cordialmente clica denovo encima da impressora!?
    Naum que a menina se levanto pego o mouse e esta clicando emcima da imptessora!!!!!
    hahahahahahahahaha!!!



  3. Vou contar umas pérolas campeãs aki !!

    Eu fiko puto da vida qdo da um probleminha no provedor de alguns minutos, dae o cliente ja liga falando que ja tem mais de mês que a internet não funciona !! Putzz !! É foda !!

    Outros a internet da problema e eles não me liga nem nada, passa mais dê mês ele vem com pau e pedra dizendo que não vai pagar a mensalidade e que quer cancelar a internet pq tem mais d mês q naum funciona !! Dae eu falo com todas as palavras... Se você não me avisar que esta com problema vai ficar mais d ano sem ! Será q eles pensam q temos bola de cristal ?!

    Mas axo q a melhor d tudo foi um dia uma cliente minha me ligou dizendo q o monitor dela tinha queimado e dae ela levou o monitor na assistência técnica disse que queimou o monitor porque eu passei o fio na internet (antena) perto do cabo do monitor !! eu falei q se o técnico (meu concorrente) desse um laudo técnico dizendo isso eu pagaria o conserto ou se ela quizesse dava um monitor zero pra ela, só em troca do laudo assinado por ele !! rs.. pensa só uma coisa dessa !!

    A última e mais engraçada foi uma cliente me ligou dizendo que as LETRAS do computador dela tinha estragado, que a impressora tava estragado elas.. hehe !!
    Éra o driver da impressora q tava errado, dae tava tdo bagunçado !! Mas estragar as LETRAS do computador é foda !!

    vlw !






Tópicos Similares

  1. Momento De Descontração Parece brincadeira mais não É ...
    Por Oldayr no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 04-06-2013, 07:34
  2. Definindo tipos de acessos (grupos) dos usuarios
    Por kfox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-06-2004, 09:20
  3. Mensagem de boas vidas p/ usuários
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-08-2003, 14:28
  4. Respostas: 0
    Último Post: 19-07-2003, 12:58
  5. Montagem de volume smb como usuário comun
    Por andre-jaccon no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 31-10-2002, 10:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L