Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    axo q nao tem como mesmo...
    o mikrotik nao deve deixar fazer isso.

mas é tao simples montar um servidorzinho web com linux..se voce instalar o debian sarge por exemplo, ele ja vem com as opções de voce instalar um server web..

abraços
    Olá Amigos. Obrigado pelas tentativas de Ajuda e por tentarem criar um cenario parecido com o meu para fazerem testes comigo.

O problema não é montar o servidor web com Linux, pois trabalho com Linux a uns 5 anos e conseguiria facilmente montar um servidorzinho web exatamente com o Debian, adoro esse Debian ...

Mas eu precisava realmente era montar isso dentro do Mikrotik pois dentro dessas paginas que eu iria colocar DENTRO DO MIKROTIK eu iria fazer programas em CGI para Alterar regras de QUEUE, Regras do FIREWALL, Criar Regras de QUEUE, Criar REGRAS de FIREWALL, Ativar 1 Cliente no HOTSPOT ou Desativar o Cliente do Hotspot.

É por isso que estou loucamente tentando colocar arquivos dentro do Mikrotik para serem acessados atraves do Browser, se eu conseguisse isso, facilmente conseguiria Interagir com o Mikrotik usando programas externos, ou seja um sistema de gerenciamento.

Abraços e obrigado por insistirem comigo... estou por aki tentando ainda.
    Assim que tiver algo eu posto pra vcs.

Marcelo Santoro

2. Citação Postado originalmente por marcelosantoro Ver Post
    Olá Amigos. Obrigado pelas tentativas de Ajuda e por tentarem criar um cenario parecido com o meu para fazerem testes comigo.

O problema não é montar o servidor web com Linux, pois trabalho com Linux a uns 5 anos e conseguiria facilmente montar um servidorzinho web exatamente com o Debian, adoro esse Debian ...

Mas eu precisava realmente era montar isso dentro do Mikrotik pois dentro dessas paginas que eu iria colocar DENTRO DO MIKROTIK eu iria fazer programas em CGI para Alterar regras de QUEUE, Regras do FIREWALL, Criar Regras de QUEUE, Criar REGRAS de FIREWALL, Ativar 1 Cliente no HOTSPOT ou Desativar o Cliente do Hotspot.

É por isso que estou loucamente tentando colocar arquivos dentro do Mikrotik para serem acessados atraves do Browser, se eu conseguisse isso, facilmente conseguiria Interagir com o Mikrotik usando programas externos, ou seja um sistema de gerenciamento.

Abraços e obrigado por insistirem comigo... estou por aki tentando ainda.
    Assim que tiver algo eu posto pra vcs.

Marcelo Santoro

entendi perfeitamente agora amigo..
    mas seguinte, no script cgi, vc nao consegue fazer com q os scripts agissem em determinado IP que seria o IP do seu MK??

abraços!

Tópicos Similares

1. Separar arquivos html de cgi
    Por GuE no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-08-2009, 16:22
  2. varrer arquivo HTML
    Por djhulk no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 6
    Último Post: 10-10-2006, 13:14
  3. Adicionar arquivos ao realAP
    Por hunt3r no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 01-09-2005, 14:30
  4. Squirrelmail não visualiza arquivos HTML!!
    Por kgomes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-03-2005, 16:50
  5. problema na extensão do arquivo html
    Por mcyberx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 16-06-2004, 23:52

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L