Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigo, realmente me expressei mal, na verdade nao coloquei esta omni de bobeira. mas sim, para eu poder fazer teste com a setorial, e se caso eu perdesse o acesso na setorial, eu conecto na omni.entendesse o raciocinio?

agora sobre sua ultima afirmação, eu discordo. a omni tem que ser abaixo de qualquer outra antena..

2. Tenta usar essa planilha pra calcular o ângulo de inclinação das antenas setoriais
    É bem fácil pra achar o ângulo e a área de cobertura ( cliente + próximo e Cliente + distante )

http://www.pluton.com.br/Site_Portug...inclinacao.xls

3. valeu ari, ate ja peguei esta tabela ai, mas assim, coloquei os dados da hyperlink de 17 dbi
    e se coloco 3 graus de inclinação dá um sinal que iria ate 100km, se coloco 2 ou 1 grau, da resultado negativo, acho que to fazendo algo errad.

a antena ta a 350 mts em relação a cidade, se puder me ajudar a colocar os dados na planilha eu agradeço.

valeu

4. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    valeu ari, ate ja peguei esta tabela ai, mas assim, coloquei os dados da hyperlink de 17 dbi
    e se coloco 3 graus de inclinação dá um sinal que iria ate 100km, se coloco 2 ou 1 grau, da resultado negativo, acho que to fazendo algo errad.

a antena ta a 350 mts em relação a cidade, se puder me ajudar a colocar os dados na planilha eu agradeço.

valeu
    Qual é o tamanho da sua antena ?
    A que distância tá o seu cliente mais próximo ?
    E o cliente mais distante ?

Posta aí que a gente calcula...

5. 99 x 15.3 x 6.4 cm este é o tamanho dela,
    o modelo é de 17 dbi

120º

clientes seria apartir de 1km ate onde alcançar
    pois to montando este pop agora, entao ate onde alcançar melhor.

tipo bom seria, até uns 7 km.

a altura em relação a cidade é de 250 mts do morro, só que no morro tem a torre e ta nos 50 mts, ou seja em relação ao solo dará uma altura de uns 300 mts. (calculei agora com o googleheart)

me ajudem ai pessoal.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 15-04-2007, 12:54
  2. Mikrotik como AP
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 07-03-2007, 15:07
  3. Segurança Mikrotik como Ap Bridge
    Por delorto no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 04-10-2006, 20:20
  4. mikrotik como ap / reduzir potencia do cartao.
    Por gustkiller no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 09-09-2006, 06:59
  5. Mikrotik como AP no alto da torre como ????
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 02-02-2006, 12:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L