+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Arrow Instalar Mikrotik na A7V600-X alguma Dica

    Olá galera

    alguma dica para Instalar Mikrotik na A7V600-X

    não vai nem com reza brava...

    trava na inicialização do instalador

    Alguem conseguiu sucesso com esta dupla? ou saiba como conseguir!

    agradeço desde já a todos...

    Alexandre
    CaracolNET

  2. #2

    Padrão Estranho

    Mas tenta fazer o seguinte no setup desabilite o driver de disket e ou verefique se a sua placa off board de rede esta ok mas tambem aponte diretamente só pra dar boot no cd rom desabilite o resto apos instalado abilite hdd-0 para o boot... espero ter ajudado ...

  3. #3

    Thumbs down

    Citação Postado originalmente por Briza Ver Post
    Mas tenta fazer o seguinte no setup desabilite o driver de disket e ou verefique se a sua placa off board de rede esta ok mas tambem aponte diretamente só pra dar boot no cd rom desabilite o resto apos instalado abilite hdd-0 para o boot... espero ter ajudado ...
    Cara valew pela dica + mesmo assim não foi... da a mesma menssagem de erro

    tirei todas placas wireless e deixei so o basico... MB+Memoria+Video(off PCI)+CD-ROM... tentei com e HD

    uncompressive kernel... etc... e daki não sai...

    valew

  4. #4

    Padrão

    Troque a memoria ja aconteceu comigo ou verifique o hd...

  5. #5

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por Briza Ver Post
    Troque a memoria ja aconteceu comigo ou verifique o hd...
    Valew dinovo...

    Bom as peças Mem e HD sei q estão boas... pois tirei do meu micro(este q estou digitando) + por ser uma placa um pouco + antiga e a memoria ser DDR 400 pode ser que estaja dando algum conflito vou ver se consigo outra memoria/hd...

    valew...

    se alguem tiver + dicas sou todo ouvido.... até resolver a questão

    Alexandre
    CaracolNET

  6. #6

    Padrão

    simples..... desista, nao rola nessas placas deve ser alguma incompatibilidade com o chipset via kt600 q vem nela. ja testei em 3 placas dessas aqui e em nenhum funfou. mesmo fazendo de tudo ou quase. se alguem ja conseguiu tb gostaria de saber qual foi o milagre.
    t+