Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

LeonardoWireless
    É o cartão A ou B que paraliza?
    Voce pode estar sobrecarregando um dos cartões!
    E outra adistancia também, pois o Ap 2000 tem pouca potencia!

2. Citação Postado originalmente por LeonardoWireless Ver Post
    É o cartão A ou B que paraliza?
    Voce pode estar sobrecarregando um dos cartões!
    E outra adistancia também, pois o Ap 2000 tem pouca potencia!
    Na verdade o cartão não paraliza. Tenho problemas geralmente no cartão B, o que tem mais clientes. Tem horarios que o ping para o cliente fica terrível. Mas também nao são todos os cliente, mas a maioria.
    obrigada!

3. Camila, o que pode estar acontecendo é seu crtao que tem 50 clientes nao estar aguentando o trafego

Voce tem 50 clientes cadastrados nele, imagine ai quantos clientes nao estao por tras desses ai? se voce tem um cliente que tem um radio pra abastecer mais 6 maquinas entao vc tem 56 clientes, ai seu cartao ja nao aguenta.

Voce tem que dimensionar melhor seu sistema, interferencia nao é porque se fosse os amplificadores de seus vizinhos a rede ficaria 24h ruim e vc ja relatou que em dados momentos do dia ou parte dele fica assim.

Aqui no provedor por exemplo de tarde quando a pivetada chega da escola ate umas 22h a net fica lenta, ja de manha e de madrugada fica ótima.

4. como está configurado seus cartões, como ap? você está usando o mesmo ssid ?

5. Uma coisa boba que passei aqui, mais não custa falar: Meu SWL-3300 estava configurado para velocidade de 1M, ai passei para all, ou seja todas velocidades até 11M, com essa configuração acabou um problema que eu tinha aqui de lentidão.

Tópicos Similares

1. Problema com interferencia
    Por mfeltrin no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 15-02-2007, 08:57
  2. Respostas: 7
    Último Post: 22-09-2006, 01:06
  3. Squid conf. o que fazer para melhorar
    Por igorallan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-09-2006, 01:46
  4. Respostas: 2