+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão socorro cabo de rede ovislink

    ola a todos bom coloquei um ap ovislink 5460APv2_e8 como cliente com dhcp disable testei o mesmo no telhado e funcionou blz com 1 mts de cabo mais na hora de colocar o cabo e rede de 8 mts o radio nao entra no setup nem navega o cabo foi testado e todos os 4 pares estao ok em ambas a pontas estou com este problema e nao consigo resolver alguem ai poderia me dar umas ideias para que possar resolver isto pois estou travado com estes radios e quase opitando por placas pci

  2. #2

    Padrão

    olha, algo realmente está errado pois esses rádios são mto bons para esse fim.

    1) vc tentou colocar outro cabo no lugar (do mesmo tamanho) ?????

    2) tentou colocar outro rádio ou qq outro periférico com porta ethernet nesse cabo?

  3. #3

    Padrão

    outra coisa,

    na placa de rede do cliente vc tem algumas opções:

    autedectar, 10Fullduple e 100Fullduplex

    ...tente setar 10Fullduplex

  4. #4
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Tive uns 3 casos desse rádios novinhos mesmo, que funcionava apenas uma das duas portas. Vc tentou na outra pra ver? Mesmo sendo novo, não consegui resolver...

  5. #5

    Padrão

    ola um dos 2 radios esta funcionando uma porta so e outro as duas o cabo esta ok nocabo original como todo mundo sabe so 4 fios agora vou testar mudar as configs da placa de rede vamos ver o que da estava afim de colocar radios em todos os clientes mais com estes problemas fica dificil se alguem tiver mais alguma dica posta ai

  6. #6

    Padrão

    Se ele estiver no modo gateway só vai funcionar a porta 1, modo bridge funciona as duas.

  7. #7

    Padrão achei

    bom galera achei o defeito da coisa uma simples config na placa de rede como citado pelo nosso amigo tem que estar em 10mb pra rodar mais agora vejo que tenho outro problema com um note mesmo setado 10mb na placa nao encontra rede desistalei istalei denovo e nada agora e o note que nao acha a lan imagina eu com um desktop no telhado nem rola ne! pois e um problema atras do outro mais a galera aqui me da maior força vlw a todos so falta o not agora

  8. #8

    Padrão

    se ela funciona somente em 10mbps deve ter algo errado na pinagem do cabo, pq o ovis funciona tranquilo a 100mbps