+ Responder ao Tópico

1. voce configura o protocolo/porta.. a banda e prioridade.. ele monta as queues e talz..

ai sempre no final voce define uma queue "outros" que he o resto.. entao o resto eh tratado como p2p ...

o interessante eh marcar TODOS os protocolos conhecidos.. (http, ftp, email, etc etc).. e deixar os "desconhecidos" .. ai voce tem um controle de p2p 100%

2. Bom pessoal, como não pude colocar um server agora no meio da minha rede implantei um controle de conexoes e ta dropando 12 mb por segundo isso ja ajudou um pouco.

3. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Bom pessoal, como não pude colocar um server agora no meio da minha rede implantei um controle de conexoes e ta dropando 12 mb por segundo isso ja ajudou um pouco.
    Se liga meu véio, entendi teu dilema entre mudar a parada toda ou não... então pelo teu pensamento de querer ser o mais prático possivel, a coisa menos trabalhosa que vejo é vc dropar as portas mais usadas pelos ares nos teus aps ou entao parar de fazer o controle nos aps e montar um pc baixo custo para centralizar nele o controle de trafego com l7... é foda cara, na verdade nunk fik 100%... o emule por exemplo tem a opção de Ofuscamento que se livra até do filter l7 do linux... qualquer coisa falae comigo.

De qualquer forma pelo que li vc bloqueou o numero de conexoes tcp simultaneas, o que libera o trafego p2p eu sugar o teu link... isso já deve resolver

abços

4. o grande problema dos p2p não é o consumo... o grande problema é a enxorrada de pacotes, fazendo com que os aps trabalhem muitoo mais..

limitar o numero de conexoes simultaneas é uma boa...

5. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    o grande problema dos p2p não é o consumo... o grande problema é a enxorrada de pacotes, fazendo com que os aps trabalhem muitoo mais..

limitar o numero de conexoes simultaneas é uma boa...
    Se liga meu véio... de repente podes me tirar uma dúvida... tenho um zinwell com aprouter 6.1 que permite enviar comandos iptables para o radio...

Será que esse firmware aceita o pacote CONLIMIT no comando... pois assim poderei limitar o numero de pacotes diretamente no radio do cliente para que não saia o sinal com fluxo grande de pacotes

EX...

ANTENA OMNI -- radio server -->>>> <<<<-- radio cliente (que quero bloquear os pacotes -- ANTENA DIRECIONAL

ABRAÇOS

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 15-05-2008, 22:13
  2. Barrando rede p2p
    Por Daniels no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 11-04-2004, 21:11
  3. Bloquear Kazaa e outros serviços P2P
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 12-12-2003, 09:13