+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Placa PCI Encore de 108mbps

    Galera, recentemente busquei no paraguay placas wireless e trouxe umas da encore de 108mbps, ai vi q elas utilizam chipset atheros..... mais do que rapido espetei uma em um Mikrotik e pra minha supresa ele reconheceu ela com o chipset atheros 5412.. show de bola... testei.. tudo perfeito.. e coloquei um Mikrotik em produção com essa plaquinha.. em um POP e já bateu uns 30 clientes simultaneos e está perfeito até agora!

    OBS: Preço U$25,00 ( vinte e cinco dolares ) vo sokar mais clientes para ver se vai trabalhar certinho... mais pode ser uma excelente alternativa para soluções mais baratas....

    bjundas a todos!

  2. #2

    Padrão

    amigo, que placa é essa? poste o nome ai para analisarmos, mas acho qeu por esse reço tbem se consegui a dlink 520 nao consegue? vc achou melhor esta que a dlink? posta ai pra ajudar a escolhermos

  3. #3

    Padrão

    P/ trabalhar em 108mbs ela deve aceitar 5.8 ghz também, seria ótimo p/ ptp, pois atualmente só a g530 se encontra facilmente, mas o custo é meio salgado ainda. Posta mais detalhes dessa placa, como o modelo e a potência dela.

  4. #4

    Padrão ...

    Pendurou 30 clientes nela ??? Simultaneos ??? Quanto ficou de ping em cada cliente ??? Pode postar mais informações ??? Me interessei pelo produto ... se for bom mesmo teria como eu encomendar umas duas com vc ?? Abraços !

  5. #5

    Padrão

    Amigos... esses 30 clientes com ping muito estável.. sem altas latencias, somente quando se navega sobe para 200 - 300 ms, normalzissimo... logo retoma de 2 - 20ms!

    As especificações do equipamento.... ENLWI-SG WIRELESS SUPERG PCI ADAPTER - ENCORE 108MBPS!

    Uma correção, citei q o chipset é Atheros ( AR5412 ) - O correto é Atheros ( AR5413 ) - identico ao chipset dos cartões CM9 Winstron, pois tenho aqui no mesmo equipamento e comparei. Agora preciso saber até quando posso trabalhar em relação a sua potencia... inicialmente constatei q o default para Tx Power eh de 17dbm, vamos ver se trabalha até com uns 100mw já fica ótimo, pelo menos para a minha rede que não precisa ir tão longe!

    bjundas a todos!

    *Obs: Antoni, as regras de firewall que me enviou estão perfeitas... e seu palpite do Gremio ganhar do Santos estava correto... infelizmente... abraços a todos!

  6. #6

    Cool

    Citação Postado originalmente por shampooms Ver Post
    Amigos... esses 30 clientes com ping muito estável.. sem altas latencias, somente quando se navega sobe para 200 - 300 ms, normalzissimo... logo retoma de 2 - 20ms!

    As especificações do equipamento.... ENLWI-SG WIRELESS SUPERG PCI ADAPTER - ENCORE 108MBPS!

    Uma correção, citei q o chipset é Atheros ( AR5412 ) - O correto é Atheros ( AR5413 ) - identico ao chipset dos cartões CM9 Winstron, pois tenho aqui no mesmo equipamento e comparei. Agora preciso saber até quando posso trabalhar em relação a sua potencia... inicialmente constatei q o default para Tx Power eh de 17dbm, vamos ver se trabalha até com uns 100mw já fica ótimo, pelo menos para a minha rede que não precisa ir tão longe!

    bjundas a todos!

    *Obs: Antoni, as regras de firewall que me enviou estão perfeitas... e seu palpite do Gremio ganhar do Santos estava correto... infelizmente... abraços a todos!
    Amigo estou muito interessado em uma plaquinha dessa ... como eu faço ???

  7. #7

    Padrão

    Pessoal... estou terminando de montar o Mikrotik com um CM9 e mais 3 placas dessa, coloco em produção ainda hj para testes, irei trabalhar com até 50 pessoas simultaneas em determinadas placas, vai ser um bom teste! Dai se tudo rolar certinho... estudamos um jeito de estar escoando essas plaquinhas para vcs... pois uma vez por mês vou em Foz do Iguaçu / Paraguay, e trago para instalar nos meus clientes!

    bjundas!

  8. #8

    Talking ...

    To no aguardo ... pois estou necessitando urgentemente de uma solução para meus clientes ... pois meus rádios já estao saturados !

  9. #9

    Padrão off

    Citação Postado originalmente por shampooms Ver Post

    *Obs: Antoni, as regras de firewall que me enviou estão perfeitas... e seu palpite do Gremio ganhar do Santos estava correto... infelizmente... abraços a todos!
    Quarta-feira tem nova exibição do tricolor dos pampas... Mas tem uma coisa que tem me tirado o sono nos últimos dias... Quem vai marcar o Kaká, na final em dezembro?

    Que bom que as regras tenham lhe ajudado!

    Vou atrás dessa plaquinha que deve ser milagrosa... Mas, ela é homologada será?