Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Repetindo:

    O cara nao quer abrir um provedor nao gente, ele quer ligar 3 notebooks dentro duma sala.

    Sera que pra ligar 3 notebooks ele vai precisar de um radio caro e de comprar um firmware?

    não é possivel...

  2. #22

    Padrão

    caros temos o Kod-770 da KOdama com 400 mw , 4lan ,1 wan ja com wappro instalado Homologado .
    entre em contato comigo caso precise de + alguma informaçao

  3. #23

    Padrão

    Como nao e pra provedor, ate o D-Link da jeito, hehe

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wppitpmp Ver Post
    Como nao e pra provedor, ate o D-Link da jeito, hehe
    Pois é... eu to falando isso desde o começo, mas vai post e vem post vai ter ate gente querendo que ele bote um servidor com Mikrotik ou StarOS, ou compre um AP2000 somente pra 3 notebooks numa casa.

    Abraços!

  5. #25

    Padrão

    Pessoas... feliz ou infelizmente arrumei um router emprestado (que vai acabar sendo meu....) e ele eh um dlink DI-624.

    Já estava de planos a comprar um zinwell mas acho que esse aki vai acabar saindo de graça... então fazer o que né?

    Já vi que o firmware dele é uma porcaria mesmo mas pelo menos de potencia ele ta me atendendo em todos os comodos da casa e com qualidade exelente.

    Agora o problema é... ele não faz tudo o que eu queria =( vcs indicam algum firmware bom pra ele ou vou ficar com ele assim mesmo?

    Grato até então.

  6. #26
    braza
    Visitante

    Padrão

    O melhor de todos eh um WRT54G(S) v1 a v4 mais o DD-WRT.. vou resumir o que meu roteador faz !
    WRT54GS v1
    Flash 8 MB
    Ram 32
    CPU 200 mhz
    Potencia 250 mW ( mas uso somente 100 mw e transmito ate 6 km perfeitamente, não tentei mais que isso).
    Controle de Banda e bloqueio de P2P , bloqueio de SITES indesejaveis !
    Controle de antenas direita recebe esquerda envia, vice versa , ou so esquerda envia e recebe ou so direita envia e recebe !

    Agora eh o que mais gosto nele.
    MMC MOD, fazendo uma pequena alteração no aparelho eh possivel instalar o SD CARD nele, dae como o DD_WRT e mini linux , vc pode instalar o BITTORRENT ou AMULE ou ate mesmo servidores FTP e HTTP dentro do seu rotador.
    Procure por Optware em dd-wrt no google !
    Eu tenho instalado um cartão de 2 GB no WRT54Gs .

    Tem suporte pra WPA2 e servidores Virtuais, modo repeater em WPA ( no firmware beta ), DDNS, ..etc !

    Enfim... o WRT54G não eh nada sem DD-WRT !

    T+

  7. #27

    Padrão aproveitando, heheh

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Pois é... eu to falando isso desde o começo, mas vai post e vem post vai ter ate gente querendo que ele bote um servidor com Mikrotik ou StarOS, ou compre um AP2000 somente pra 3 notebooks numa casa.

    Abraços!
    AMIGOS, TENHO UM AP2000 PRA VENDER, QUALQUER 600 REAIS LEVA, SO QUE TO USANDO OS CARTOES EM OUTRO AP, E NAO OS VENDO, TA NA CAIXA. VALEU, E DESCULPA O SPAM, MAS ALGUEM PODE SE INTERESSAR.

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por samuelstj Ver Post
    Pessoas... feliz ou infelizmente arrumei um router emprestado (que vai acabar sendo meu....) e ele eh um dlink DI-624.

    Já estava de planos a comprar um zinwell mas acho que esse aki vai acabar saindo de graça... então fazer o que né?

    Já vi que o firmware dele é uma porcaria mesmo mas pelo menos de potencia ele ta me atendendo em todos os comodos da casa e com qualidade exelente.

    Agora o problema é... ele não faz tudo o que eu queria =( vcs indicam algum firmware bom pra ele ou vou ficar com ele assim mesmo?

    Grato até então.
    o q vc quer fazer, q ele nao faz??? ja q e so para uma casa