+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ap Proxim

    Olá,
    Estamos com um problema com um ap proxim com cartão orinoco silver e compatibilidade com aps edimax... os aps edimax quando eu pingo no servidor dá perda de pacotes mas outros aps que uso (kodama, gi-link e linksys) não estão tendo este problema.... será que algo está errado com a configuração do orinoco ou é o edimax.

  2. #2

    Padrão Ap Orinoco

    Amigo, de qual ap voce ta falando? eu tenho um ap2000 com um antena de 12 dbi, tenho uma media de 15 aps funcionando com ele, 7 kodamas, 3 zinwelll, e 5 edimax, com todos funciona muito bem, so pra voce ter uma ideia como a minha area de cobertura eh pequena, tipo uns 4 km, nos pontos proximos eu nem uso antena outdoor, apenas coloco o ap num lugar aberto, eu acho que no seu caso deve ser algum problema no aprouter, valeu (tenho aprouter 6.1 nos edimax, funfa blz)

  3. #3

    Padrão

    Aqui também temos varios tipos de Radios conectados no AP, acho q vc também deve levar em consideração outro fatores como, ruido, sinal baixo, atualização no firmware.

  4. #4

    Padrão

    uso edimax 7209 com aprouter e funciona blz, sem problemas com pig, acho que deve ser algo especifico do seus ap ai ou firmware ou hardware ou antena, mais do ap proxim não

  5. #5

    Padrão problema com proxim

    O unico problema que ja tive com ap2000 aqui foi de pig tail, pois o pig dele eh muito sensivel, mas nunca me deu dor de cabeca.

    o que acho que pode ser eh problema no pig tail dos clientes.

    uma pergunta, o ap2000 nao ta sobrecarregado nao? nao tem muitos clientes pindurados nele? flw

  6. #6

    Padrão proxim

    Obrigado à todos que postaram..... descobrimos o defeito o firmware do edimax não batia... foi só colocar o ap router e tá blz.