Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. vc coloca em wds dinamyc os dois pontos e no ponto da ap brigde v coloca o mac da station (remota)que vai fica em station WDS ok depois e so configurar as brigdes e pronto
    ...

abracos...
    qualquer duvida me contate no msn amigo posso te ajudar dentro do possivel abracos,,,,

2. Galera só me da uma dica , pq acho q conforme esta minha estrutura não vai rolar

minha estrutura atualmente é

servidor mk---->AP senao))))))))))))) senao cliente--senao ap )))))))))))) clientes

quero tirar os dois senao e fazer a seguinte estrutura

servidor mk---->APsenao)))))))))))))AP MK )))))))))) clientes
    ))))))))))))p2p 5.8)))))))) AP MK ))))))))clientes

todo meu problema esta na placa q recebe o link do senao q esta configurada como Station, quando faço a bridge e depois adiciono a ports ela para de pingar , se eu desabilitar volta a pingar o servidor , o problema é q com opção q vocês me deixo se eu fizer essa configuração vou desconfigurar todos os clientes q já esta configurado, eu teria q fazer uma maneira de migrar , mais não parar a rede inteira por muito tempo , quero deixar tudo configurado e funcionando na bancada e depois só ir lá e trocar os equipamentos . alguma dica de como fazer isso ???

3. galera me ajuda aiiiiiiiiiiiiiiii

4. Bom dia!!! Primeiramente agradeço a todos os participantes do forum, pois aqui aprendi muito.
    Mas ainda tenho umas duvidas, uma delas é parecida com a do amigo Adelson.

aqui é assim:

switch---AP senao<))))>kodama cliente brigde--kodama AP brigde<))))>kodama cliente brigde---switch

dessa forma esta funcionando, mas preciso de um trafego de dados maior.

Tentei fazer assim:

switch----AP senao<))))>mikrotikstation---mikrotikAP<)))))>kodama cliente brigde-----switch

neste modo só obtive comunicaçao fazendo um NAT no mikrotik, mas pra mim naum resolve, pois preciso da comuncaçao dos
    dois lados como um só segmento e mesma faixa de ip.
    Entre uma ponta e outra sao 27km de distancia, e o mkt fica bem no meio em cima de um morro.

alguem ai ja passou por esta esperiencia?

5. Olhem este wiki para ver se ajuda: Transparently Bridge two Networks - MikroTik Wiki
    Última edição por kryseck; 04-06-2007 às 13:30.

Tópicos Similares

1. VPN LAN to LAN e USER to LAN
    Por hamir no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 23-11-2010, 18:24
  2. HOW-TO DNS RedHat 8
    Por ATNunes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 27-12-2002, 21:01
  3. IPSEC- lan to lan
    Por Maiko no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2