+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão antena aquarios 2 modelos, qual o melhor

    amigos, eu sempre comprei antenas de grade da aquarios, de 25 dbi, acho que todos conhecem elas, porem elas sempre vinham tipo cor de aluminio, pareciam galvanizadas assim. ate entao tudo normal, só que essa semana veio 12 pra mim e vieram cinzas, tipo da de ver que foram pintadas.

    pergunto a voces? qual das duas é melhor? nao digo em sinal, pois acho que deve ser tudo igual, mas sim a respeito de qualidade no tempo mesmo, durabilidade.

    qual é mais cara, pq eu paguei o mesmo preços das outras que eu comprava.

    vamos lá pessoal, eu mandei e-mail pra aquarios e eles nao me responderam

  2. #2
    fabiano2006
    Visitante

    Padrão

    Então rapaz todas as duas são otimas , porem essa pintada que vc falow é usado muito que mora perto de praia. por causa da maresia , ja a outra que é galvanizada , pode ser usado em lugares que nao sejam assim ok !!!!

    E essa pintada ela é um pouco mais cara , que a outra .

  3. #3

    Padrão

    valeu ai amigo. era isso mesm oque eu queria saber, obrigadão.

  4. #4

    Padrão

    Essa antena é muito boa mesmo, você recebeu a que tem zincagem e por cima pintura epoxi, segundo á aquário é a antena 2.4 mais vendida. Pode ser a causa de vc ter recebido essa no lugar da outra, falta de estoque devido á grande demanda de antenas. E relacionado á isso também, aqui vai uma crítica, tenho recebido várias unidades com falha na zincagem, algumas até mesmo com sinais de ferrugem. Grande produção não significa queda na qualidade.

  5. #5

    Padrão aquarios

    amigo todas são otimas mais e como o amigo falow quem mora perto do sal e melhor a com pintura epoxi, gostei muito daquela de 12dbi tambem vem com uma proteção ela também e boa so tem um problema o conector tem pouca rosca pra colocar o cabo...