+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Operadora GVT para Provedor

    Ola Galera blz.

    Estou estudando a viabilidade de abrir um provedor wireless no estado do Rio Grande do Sul. Essa cidade conta com a operadora GV, Embratel e BRT, eu gostaria de saber como que é qualidade dos serviços da GVT seja em fornecimento de link, suporte e etc. Se alguem aqui utiliza GVT e puder me informar.

    Já trabalho com operadora Embratel à anos no provedor que trabalho e o serviço deles para nós sempre foi excelente. E BRT trabalhamos um tempo e só se incomodados com eles e nao deu mais pra trabalhar com eles.

  2. #2

    Padrão provedor.

    brasil telecom = lixo / pessimo trafego internacional.

  3. #3

    Padrão GVT, perigoso

    Cara, trabalhava numa empresa parceira da gvt na parte de telefonia. so posso te dizer algo sobre ela, link dedicado eu nao conheco dela. mas na parte de telefonia, a nossa amiga do 25 nao eh confiavel, ela lancou varios produtos a dois anos atraz, vendemos para varios clientes, e advinha, ela descontinuou o servico, e os usuarios tiveram que pagar pelo equipamento proprietario deles. e nao foi so isso nao, ela ja aprontou varias. eu a considero uma operada de fundo de quintal.

    vou contar apenas uma historia sobre ela. a estrutura da gvt esta toda em curitiba. e se espalha um pouco pra outras cidades perto, e chega a sao paulo via fibra. vendemos servicos de voz deles para varias empresas em sao paulo, mas naquele incidente da ponte que caiu na Regis Bitencurt(nao sei como se escreve isso). sao paulo inteiro ficou sem rede gvt pois a fibra deles pasava pela ponte, (ta bom foi um acidente, nao) acontece a redundacia tava na mesma ponte, e os clientes ficaram sem rede por uns 8 dias. brincandeira.

  4. #4

    Padrão

    Bom tópico.
    A empresa onde trabalho atualmente está com link da BrTelecom, temos um link de 1MB e estamos em estudos para ampliá-lo para 6MB. Cotamos com algumas operadoras e a GVT está imbatível quanto ao preço.

    Agora a minha dúvida é quanto a qualidade do serviço.
    Com a BrTelecom não temos problemas, o link é bem estável mas está no gargalo.

    Quem tiver experiência com GVT e puder dar a sua opinião ajudaria e muito.

    Obrigado