Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por binhorp Ver Post
    Esta tambem num foi é estranho ja testei muitas regras mas nenhuma funciona!
    Essa regra que o Alexandre passou está correta, na minha esqueci o "--to-destination". Tem que funcionar, principalmente pq está usando o -I que insere a regra na frente das outras (da tabela NAT).

2. Coloquei a regra da seguinte forma
    iptables -t nat -I PREROUTING -p tcp -d <ip_da_maquina_que_estou> --dport 5900 -j DNAT --to-destination <ip_da_maquina_com_vnc>:5900

mesmo assim não funcionou
    eu lembro que eu tinha uma regra que redirecionava a porta 80 eu usava pra acessar os Aps de uma rede externa mas formatei a maquina e não achei mas ela neste caso acho que funcionaria so tendo que trocar as portas vou continuar pesquisando.

Obrigado a todos!

3. Opa

A regra do alexandre está correta, verifique se o destino não está com firewall ativado, principalmente se for Windows XP...

t+

4. O destino ta com firewall totalmente destativado.

5. acesso com a regra normalmente aqui...agora na rede interna meu cliente está com o firewall ativado ai só fui e liberei no firewall do XP a porta 5800 e o programa para ser executado e pronto. tenta com essa porta.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 11-06-2008, 20:47
  2. Acessar SSH da Rede Externa.
    Por Dynamic no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 19-04-2006, 12:32
  3. Configuração de impressora da rede windows pra rede linux
    Por mdourado no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-07-2005, 15:34
  4. Libera apache pra rede interna