+ Responder ao Tópico

1. Alexandre... Foi isso que eu quis dizer, acho que não consegui da maneira correta! nunca foi minha intenção fazer balanceamento no windows, e sim no mikrotik... O windows é só para "aceitar" a conexão de satélite, já que só funciona nele mesmo e distribuir e, com uma bridge fazer a interconexão e com outra placa de rede (a LAN que eu falei no primeiro post) para conectar no MK... O que me deixou com duvidas e que queria saber se é o MK vai aceitar essa conexão pública: Um windows funfando com discado+ragio em bridge distribuindo a conexão de internet por uma placa de rede que estaria conectada na entrada do MK! Abraços e aguardo!!!

2. aceita sim.. se o windows aceita.. o linux deve fazer magica entao :P rsrsr

3. amigo, se voce fizer isso e der certo, nos diga, pois tbem seria uma solução para mim

4. amigo, acho que tbem funcionara em linux este sistema olhe o que tem no site

D Ragio versão 2.01 - Versão atualizada, de Dezembro de 2006. Contém todas as pág.4nas do site, calculadora para apontamento de antena, as ultimas versões dos aplicativos e atualizações, e um NOVO programa de instalação, que facilita a instalação e restauração do sistema, em caso de problemas no WINDOWS. Inclui um LiveCD do LINUX como RAGIO pré configurado, dispensando a instalação ou mesmo o disco rígido, bastando iniciar o PC pelo CD.

quer dizer que funciona sim, só nos resta descobrir como ne.

5. http://www.ragio.com.br/linux/ragio_no_linux.htm, acho que isso reslove,

dai ficaria mais facil, instalar no linux que no windows. o que acham?

Tópicos Similares

1. Balanceamento de 2 ADSLs + 1 Link Dedicado
    Por renatokamikaze no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 08-12-2013, 21:06
  2. Balanceamento 1 link dedicado e 1 link TVaCabo
    Por leonardo100ck no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 05-11-2010, 22:25
  3. Balanceamento link dedicado e adsl
    Por MaxAdriano no fórum Redes
    Respostas: 31