+ Responder ao Tópico

1. sem duvida, aconselho quem for usar o ragio ja faze-lo em linux, pelo Cd nao e dificil.
    A respeito do Ragio e o MKT, tenho cliente que esta usando e bem, turbinando mesmo. Temos no micro ragio com XP uma int local que se conecta comm o MKT em uma int so pra isto no mkt.Ja no micro ragio, temos uma int que trafega por ip dedicado para uploads e a do satelite para download.
    No mkt separamos quem vai trafegar pela Embratel, pela Telemar ou pelo RAgio.

2. Nossa! Isso então vai ser uma mão na roda! Tô louco para a placa chegar para eu começar a fuçar no linux para ver o que que vai virar!!! Obrigado galera! Conhecimento é para ser compartilhado mesmo! Abraços a todos que estão participando!

3. amigos, sobre a questão do ip valido, no site diz que tem que ter.

voces sabem se tem que ser fixo este ip? ou pode ser dinamico.

4. Tanto faz ter IP fixo ou Ip Dinâmico. O que acontece é que o acesso rágio não fornece números de ips válidos e sim na faixa de 193.251.X.X, por ser uma rede fechada... Daí necessidade de um ip válido...

5. Pelo que fiquei sabendo por um vendedor deles, tem uma cota mensal de 4 gigas (eu acho) de download e se passar disso a velocidade cai drasticamente, além de não ser garantida a banda do download... Será não vai ser só uma dor de cabeça a mais???

Tópicos Similares

1. Balanceamento de 2 ADSLs + 1 Link Dedicado
    Por renatokamikaze no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 08-12-2013, 21:06
  2. Balanceamento 1 link dedicado e 1 link TVaCabo
    Por leonardo100ck no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 05-11-2010, 22:25
  3. Balanceamento link dedicado e adsl
    Por MaxAdriano no fórum Redes
    Respostas: 31