+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Wanderleywm
    Visitante

    Padrão script

    Olá a todos... Pessoal eu sou novo no mikrotik e estava tentando rodar um script. O mesmo habilita de desabilita uma regra no web-proxy. Quando digito a linha do script direto no new terminal. O mesmo funciona corretamente. Quando roda direto em script não acontece nada. Nem erro me da....alquem pode me ajudar??

  2. #2

    Padrão

    o erro aparece no log.

    a linha no scheduler ficaria mais ou menos assim:

    / system script run xxxx

    onde xxxx é o nome do script criado.

  3. #3
    Wanderleywm
    Visitante

    Padrão

    ante mão obrigado pela resposta porém o script ele está encrementando porém nao esta dando erro no shedule e nem no scprit.. o script é este: ip web-proxy access disable 3

    nem colocando com \ip e nem sem barra nao executa e em new terminal executa normalmente...

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Wanderleywm Ver Post
    ante mão obrigado pela resposta porém o script ele está encrementando porém nao esta dando erro no shedule e nem no scprit.. o script é este: ip web-proxy access disable 3

    nem colocando com \ip e nem sem barra nao executa e em new terminal executa normalmente...
    no mk, seria a / normal

    / ip web-proxy access disable 3

    cria um script com esta linha no conteudo. no scheduler, cria um agendamento e on event, coloca:

    / system script run nome_do_script

    defina os horários no scheduler e é isso...

  5. #5
    Wanderleywm
    Visitante

    Padrão

    Realmente já fiz de tudo.... esta linha em new terminal funciona perfeitamente no script não faz nada... teria mais alguma sugestão??/

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Wanderleywm Ver Post
    ante mão obrigado pela resposta porém o script ele está encrementando porém nao esta dando erro no shedule e nem no scprit.. o script é este: ip web-proxy access disable 3

    nem colocando com \ip e nem sem barra nao executa e em new terminal executa normalmente...
    Mostre como é este comando, que vou ver que podemos fazer...

  7. #7
    Wanderleywm
    Visitante

    Padrão

    /ip web-proxy access enable 5

    esse comando em new terminal funciona já em script run nao....

  8. #8

    Unhappy

    tenho um problema parecido... porem é um arquivo rsc que naum importa de jeito nenhum e é meio estranho pq se copio e colo no termina o conteudo do arquivo tudo funciona perfeintamente porem se faço um script pra importar o arquivo ele da pau e mais interessante é que tento usar o comando import no terminal ele naum acha o rsc mas se fico abrindo e fechando algumas vezes no winbox o files ele acaba achando mas continua naum importando da import successful e um erro q n to lembrado agora... e naum sai disso
    Última edição por tnarnold; 07-06-2007 às 21:20.