Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por SDM Ver Post
    Não estou falando que o codigo ta errado.
    Repito a pergunta: Nenhuma mensagem eh entregue, ou apenas algumas mensagens pra alguns destinatarios nao sao entregues?
    Nenhuma mensagem é entregue, desde que seja por formulário PHP!!!! Tem alguma sugestão?

2. Tenho, tenta enviar o email da maquina q ta com o smtp por linha de comando ou por algum cliente de email (não esquece q tem usar o smtp da maquina)

Se ele não enviar novamente pra nenhum email, então é pq realmente seu smtp ta sendo taxado com spam, e a unica solucao é usar o smtp autenticado de algum provedor, como locaweb, uol, gmail, etc...

Se ele enviar entao voce não ta usando o smtp pelo php da forma certa, ai é melhor voce postar aqui o codigo que voce ta usando pra enviar email pelo php

3. Verifique nas mensagens classificadas como spam se lá encontram-se as que vc enviou pelo formulário php. No meu caso este diretório de quarentena fica em: /var/spool/amavis/virusmail , por eu usar o amavis + spamassassin.

Adicione o seu domínio à lista branca do SA:
    spamassassin --add-addr-to-whitelist *@seudominio.com.br

Ou coloque diretamente no /etc/mail/spamassassin/local.cf:
    whitelist_from *@seudominio.com.br

Acho que isso resolve.

Abraços !!

4. Olá cldn,

Grato por sua ajuda, e até anotei pra conferir também, mas já consegui resolver, tirei do script estas vars:

$headers = "MIME-Version: 1.0\r\n";
    $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";

e funcionou!!! Tava lendo uma matéria interessante neste site abaixo sobre Prevenindo Spam quando estiver usando a função mail do PHP. Vale conferir, está em ingles:

PHPBuilder.com, the best resource for PHP tutorials, templates, PHP manuals, content management systems, scripts, classes and more.

Tópicos Similares

1. Servidor de Email Externo
    Por ATNunes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 08-11-2002, 21:50
  2. Servidor de Email nao recebe email
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 31-10-2002, 07:59
  3. duvidas na configuração de email
    Por pensador-ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6