+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Antenas Onmi?

    Olá galera alguem pode me ajudar com alguma marca de antena Onmidirecional?

    tenho varias marcas em mentes queria saber quais an 3 melhores marcas?

    Hiperlink-hipertec-g-link- spectrun etc.


    será que alguem pod me ajudar? vale apena ?

  2. #2

    Padrão

    As melhores marcas sao sempre as homologadas porque passaram no controle de qualidade da anatel

    Ideal Antenas e agora as Hypertec são homologadas mas em compensação custam mais caro. Nao significa dizer que as outras sejam ruins.

    As Glink, as Hiperlink e as Plutons sao muito boas também.

    Nao gosto mesmo é das Aquario... ate voce mesmo faz uma com pedacos de RGC231 e fica melhor kkkkk...

  3. #3
    LeonardoWireless
    Visitante

    Padrão

    Ola amigo.

    Olha em comparação com omnis Homologadas eu preferia a Ideal por ser uma antena muito boa mesmo. E homologada!

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    As melhores marcas sao sempre as homologadas porque passaram no controle de qualidade da anatel

    Ideal Antenas e agora as Hypertec são homologadas mas em compensação custam mais caro. Nao significa dizer que as outras sejam ruins.

    As Glink, as Hiperlink e as Plutons sao muito boas também.

    Nao gosto mesmo é das Aquario... ate voce mesmo faz uma com pedacos de RGC231 e fica melhor kkkkk...
    Cara, comprei uma Aquario de 15DBi, que lixo! Horrível, entrou água na primeira chuva. Estou usando uma Gi-Link, quebra um galho. Vou comprar Hypertech homologada.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Cara, comprei uma Aquario de 15DBi, que lixo! Horrível, entrou água na primeira chuva. Estou usando uma Gi-Link, quebra um galho. Vou comprar Hypertech homologada.
    Huhauhauhauhau...

    Josué, o nome tá dizendo e se auto explica: Aquário = recipiente que se põe agua para habitação de peixes.

    A fábrica deveria fornecer uns douradinhos pra a gente de brinde né?

  6. #6
    danielmenezes
    Visitante

    Padrão

    cara .. recomendo a omni da tsm.
    ateh hoje, ela foi bala!
    o problema eh o preço ... mas, se quer qualidade essa tem.

    TSM Antennas

  7. #7

    Padrão Antenas omni

    A omni da Ideal é muito boa mesmo apesar do preço mas recomendo... já que vai montar algo já monte com equipamento homologado ok.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por danielmenezes Ver Post
    cara .. recomendo a omni da tsm.
    ateh hoje, ela foi bala!
    o problema eh o preço ... mas, se quer qualidade essa tem.

    TSM Antennas
    ...problema das omnis TSM, é que não são homologadas, mais realmente parecem ser muito boas mesmo.