Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Posts de Blog
    13

Padrão

olha tenho aq cetado em 30dbi e tao beleza ate gora nada tipo assim uso G520 certo nao deixo mais que 35 clientes e meu sistema ta bom tive de subistituir uma placa esses dias mas por coloca ate 55 clientes simultaneos e nao sei oq deu mais acho que a placa endoido porq ficou lenta e subistitui ela e ficou bom ok abracos,,,,

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Eu cheguei a ter 76 clientes simultaneos numa dessas, a 20 dbi... Usei por mais de um ano, sem problemas. Mas começou a dar problemas de interferência aqui na cidade, e como estava no limite, troquei por setoriais. Posso afirmar que se vc nao tiver interferência aí, pode seguramente colocar 60 simultaneos sim!

Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Posts de Blog
    13

Padrão

sera mas com a ag530 ne nao as g520 porq comeca dar lentidao

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    sera mas com a ag530 ne nao as g520 porq comeca dar lentidao
    Isso, com a AG530... Agora estou com antenas setoriais, e estou usando a G510, pq os clientes foram divididos entre as antenas...

Cool

no meu sistema tao setadas a 22dbm mais...estao estranha dao varios pings de 1ms e derepente sobem pra 150ms e volta pra 1ms...(sem trafego nela e claro)

Padrão Dlink 510

Já fiz algumas tentativas, e nunca consegui instalar dlink 510 no mk, pode ser a versão da placa?

Abraço