+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Moderação da seção Mikrotik

    Gostaria de saber dos admin se eles nao poderiam colocar algum ou alguns moderadores para esta seção!! Acho que se tivesse a resolução de problemas poderia ser mais rapida, com a criação de topicos fixos com as perguntas mais frequentes!!! E gostaria de saber do pessoal tb que usa o forum se eh uma boa ideia !!! flw

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    os Admin irão lhe responder melhor... Mas o que eu penso é o seguinte: com a ferramenta PESQUISAR você encontra tudo que precisa.

  3. #3

    Padrão

    Eu sei disso, mas o problema eh que tem muita gente que nao sabe disso!! Como vc pode ver tem muitos post repetidos!! Se ouvesse um topico fixo com algo explicativo acho que nao teria uma grande quantidades de post com as mesmas perguntas que ja foram respondidas, facilitando a vida de muita gente

  4. #4

    Padrão

    Se tiver 20 tópicos fixos, grande parte do pessoal daqui não olharia nem os fixos.

    Acho que 80% (talvez mais...) dos posts da seção mikrotik estão respondidos e ilustrados no wiki.

    A solução para estes posts duplicados, acho que seja somente a pesquisa mesmo...

  5. #5

    Padrão

    Infelizmente a maioria dos usuários não utiliza a ferramenta PESQUISA, como o amigo Sérgio havia mencionado acima. Independente se nós colocássemos 20 moderadores só para os fóruns de Wireless e Mikrotik, o problema não seria resolvido. É uma falha de cultura.

  6. #6

    Padrão

    Pensando nesse lado pode ser, mas se começarmos a facilitar vai diminuir e muito a repetiação dos topicos!!!

  7. #7

    Padrão

    Outra coisa tambem que acontece eh quando o pessoal consegue solucionar o problema ela nao posta as respostas!!!! ai fica complicado

  8. #8
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Elliott Ver Post
    Outra coisa tambem que acontece eh quando o pessoal consegue solucionar o problema ela nao posta as respostas!!!! ai fica complicado
    Cultura...

  9. #9
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Elliott Ver Post
    Outra coisa tambem que acontece eh quando o pessoal consegue solucionar o problema ela nao posta as respostas!!!! ai fica complicado
    Isso chama-se egoísmo... Encontra-se soluções para os problemas, a maioria das vezes com dicas dos usuários aqui do fórum, daí nem pra dar uma satisfação e deixar registrada a solução se prestam...