+ Responder ao Tópico



  1. #1
    danielmenezes
    Visitante

    Padrão :: Radio Mobile ::

    Pessoal !!

    Pesquisei aqui no fórum e não encontrei, por isso resolvi criar este tópico!

    Baixei o tutorial do RM aqui disponível (muito bom!!) mas não te tira todas as dúvidas.

    Gostaria de saber se é possível inserir novas imagens no campo de tipo de antena, onde se cadastram as novas (Network Proprities > System > Antenna Tipe).

    Nem todas as antenas são daquela forma ...

    Valeuuuuu !!

  2. #2

    Padrão manual radio mobile

    onde posso encontrar o manual do radio mobile?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gersonsgomes Ver Post
    onde posso encontrar o manual do radio mobile?
    pesquisa aqui no under mesmo que vc encontra bons materiais. Manual mesmo, acho que não tem.

  4. #4

    Padrão

    Uma vez eu vi um site com dezenas de arquivos para colocar no radiomobile, com as configurações de antenas.

    Não me lembro.. procurem no google Antennas Patterns radiomobile.

    Desculpem não estar participando do assunto RadioMobile.. mas estou atolado de serviços e nem estou com ele instalado no PC..

    Abraços

  5. #5

    Padrão Agradeço a informação!

    Tenho mais uma dúvida, existe alguma forma de atribuir um obstáculo no radio mobile? Exemplo: Tenho aponto A e Ponto B, o RM me daz uma vizada tipografica e outras informações, mas se quisesse colocar um predio no meio? tem como?

  6. #6

    Padrão

    gerson
    segunda feira postarei sobre sua duvida
    tentarei achar o manual ou algumas dicas uteis

  7. #7

    Padrão

    acho que o radio mobile e usado para ter uma ideia, nao para responder uma duvida 100%.
    pelo menos eu uso assim, pra ter ideia, nao certeza, pois isso, acho qu so na pratica se pode ter certeza...

  8. #8

    Padrão Radio Mobile - tabelas de antenas e radios

    Gostaria de saber se alguem tem uma tabela com informações de Rádio e Antenas, tipo:

    ANTENAS: dbi, dbd, e modelos
    RÁDIOS: WATT, dbm e modelos

    No rádio mobile temos que fornecer várias informações no systems, quem trbalha com ele sabe o que estou dizendo. já que temos que preencher tudo direitinho..


    Peço a ajuda de vocês, Obrigado.

  9. #9

    Padrão

    Tutorial para uso do RadioMobile - By Alam é um otimo manual do Radio Mobile, mais não da para se prender somente a ele, nem pelos tipos de anten, nem radio...melhor fazer nele um estudo de tamanho das torre e da curvatura para o enlace, só depois ir a campo com binoculo e ver a outra ponta no enlace é muito valido.

  10. #10
    danielmenezes
    Visitante

    Padrão

    alguma noticia sobre o Antenna Tipe? nao encontrei nada .. valeuuu