Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por edubezerra Ver Post
    Alex,

Obrigado pela ajuda....

Com certeza vou colocar um AP ovilisk nos clientes tbm, tanto no cliente de 7Km e quanto no cliente de 14Km.

Vc aconselha então eu colocar uma grade 24Dbi apontando pro meu cliente de 14Km. Essa antena não vai atrapalhar o sinal da omni de 8Dbi que tenho lá ?

Posso ligar tanto a omni quanto a grade no mesmo AP. Como faço com o cabo ? tenho q comprar tipo um T.
    botar T é gambiarra, larga de ser zé ruela e poe logo um outro ap ai e liga uma antena de grade nele.

2. Citação Postado originalmente por edubezerra Ver Post
    Alex,

Obrigado pela ajuda....

Com certeza vou colocar um AP ovilisk nos clientes tbm, tanto no cliente de 7Km e quanto no cliente de 14Km.

Vc aconselha então eu colocar uma grade 24Dbi apontando pro meu cliente de 14Km. Essa antena não vai atrapalhar o sinal da omni de 8Dbi que tenho lá ?

Posso ligar tanto a omni quanto a grade no mesmo AP. Como faço com o cabo ? tenho q comprar tipo um T.
    O melhor mesmo é vc colocar outro ap e uma antena de grade enviando sinal pra eles. Coloque a de grade acima da omni, e escolha um canal bem longe do seu ovislink atual.

3. bom o divisor vai sair o mesmo que outro ap quase, e nao vai ficar tao bom como outro ap..
    vai por mim amigo, nese de 14mk pota un ap e grade apontado la pra casa do cara...
    vc vai evitar dores de cabeça e ir e voltar um monte den veçes la, o que vai economizar no ap, vai gastar de gasolina amigo, e perder um monte de tempo.

4. Ok,

vou tentar na proxima semana, assim q tiver resultado posto aqui novamente....

Agradeço as sugestões.

att
    Edu

5. melhor que tenha a fazer é isso realmente, ptp para os 14km com dois radios ovilink desse, e pra o de 7km usar um radios clintes (zinwell)

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2017, 07:30
  2. AP + CPE para clientes 3km a 7km
    Por af2 no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 13-07-2015, 07:09
  3. Client Linux X Server Linux
    Por catao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 21-10-2002, 07:35
  4. mutt como cliente
    Por Pangare no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2002, 04:50
  5. Clientes Wirelless, e-mail c/ anexo nao envia.
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 23-08-2002, 14:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L