Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #13

    Smile Sei onde tem!, BSB,

    Citação Postado originalmente por FlyDsl Ver Post
    Complicado tá mesmo é encontrar as G530, montei minha base com MK com ela, mas aqui em Brasilia eu so encontro na CTIS e la é 325 reais.. um absurdo..

    Ouvir dizer que no Paraguai não sai por mais de 110 conto, mas conseguir trazer de la pra ca é fodástico.. alguém tem mais dicas?

    abs
    Fly, olha sei onde tem esta saindo DWL-AG530 802.11B/G R$ 230,00
    DWL-G520 802.11B/G R$ 135,00

    Entre em contato comigo, Skype: neydourado

  2. #14
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.410
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por neydourado Ver Post
    Fly, olha sei onde tem esta saindo DWL-AG530 802.11B/G R$ 230,00
    DWL-G520 802.11B/G R$ 135,00

    Entre em contato comigo, Skype: neydourado
    Este tipo de informação é de interesse de todos aqui do fórum, posta aí onde tem pra galera poder comprar!



  3. #15

    Smile Entra em contato

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Este tipo de informação é de interesse de todos aqui do fórum, posta aí onde tem pra galera poder comprar!
    Alexandre, este eh um fornecedor meu, caso precise entre em contato comigo.

    Estou querendo montar um pequeno provedor aqui na minha cidade, vc pode me ajudar com Mikrotk?


    Skype: neydourado
    MSN: [email protected]

  4. #16
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.410
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por neydourado Ver Post
    Alexandre, este eh um fornecedor meu, caso precise entre em contato comigo.

    Estou querendo montar um pequeno provedor aqui na minha cidade, vc pode me ajudar com Mikrotk?


    Skype: neydourado
    MSN: [email protected]
    Fala com o Antoni aqui do fórum, ele presta esse tipo de consultoria...



  5. #17

    Padrão

    comprei algumas 530 e tenho elas a R$200 pra repassar quem quiser manda um mp