+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por EDUipiranga Ver Post
    cara...acho que nunca vamos ver esse material que "esta sendo preparado". Ja vai pra quase 1 ano e nada. Crei que se não pagarmos nunca obteremos resultados, afinal é assim que a coisa ta funcinando com alguns moderadores do forum.
    Amigo, eu acho que se você usar o botão "PESQUISAR" do forum, irá ver que esta regra está disponível a muito tempo no forum...

Padrão o meu deu certo

ai galera fiz como o david falou e deu certo redireciona para a pagina que esta no serv esterno

ai pensei po vou ter que fazer um regrar para cada cliente ai tivemos a ideia de fazer um profiles com o nome de clientes inadimplentes ai e so mudar o profile do cliente e ele ta bloqueado

Unhappy

Citação Postado originalmente por dbenedito Ver Post
    ai galera fiz como o david falou e deu certo redireciona para a pagina que esta no serv esterno

ai pensei po vou ter que fazer um regrar para cada cliente ai tivemos a ideia de fazer um profiles com o nome de clientes inadimplentes ai e so mudar o profile do cliente e ele ta bloqueado
    =================================================

ae cara, mandae pra mim as regras, to precisando

Padrão

e so vc usar as regras do david depois vc faz um novo profiler com o nome de devedores ai vc vai em ip - firewall - address lists ai vc cria um lista com a faixa de ip que vc criou em no profiler de devedores vc coloca o nome de devedores ai vc cria um regra nat

CLIENES BLOQUEADOS
    chain=dstnat action=dst-nat to-addresses=10.10.10.2 to-ports=8080 src-address-list=(AQUI VC ESCOLE O NOME DA LISTA QUE VC CRIAOU) protocol=tcp

ai e so vc trocar o profile do cliente bloqueado que ele não navega ele fic dentro dum loop da pagina

Padrão Aviso aos clientes

Essa regra eu ja fiz, deu certo.
    Eu quero é mandar um aviso que fique no ar por alguns segundos.
    Estou precisando muito disso.

Valeu
    Obrigado

Citação Postado originalmente por dbenedito Ver Post
    e so vc usar as regras do david depois vc faz um novo profiler com o nome de devedores ai vc vai em ip - firewall - address lists ai vc cria um lista com a faixa de ip que vc criou em no profiler de devedores vc coloca o nome de devedores ai vc cria um regra nat

CLIENES BLOQUEADOS
    chain=dstnat action=dst-nat to-addresses=10.10.10.2 to-ports=8080 src-address-list=(AQUI VC ESCOLE O NOME DA LISTA QUE VC CRIAOU) protocol=tcp

ai e so vc trocar o profile do cliente bloqueado que ele não navega ele fic dentro dum loop da pagina