Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gostaria de saber pq essas regras não funcionam comigo...elas devem ser colocadas antes das regras de mascaramento?

2. O que esta acontecendo aqui é o seguinte, esta funcionando legal o redirecionamento, mas quando vc comeca a nevegar em sites, depois de um certo tempo o site comeca a ficar louco, fica atualizando aquele ip que vc colocou no mk para ter acesso a pagina inicial, e fica atualizando direto, e a regra no mk fica louca, comoca a contar varios acessos, a regra ficou boa, mas estou com este problema

3. Terencerocha ela deve estar logo abaixo da regra de nat.

4. Ola pessoal fiz de acordo com as regras que o CATV postou aqui no forum, bom aqui esta funcionando perfeito, o unico problema é que as vezes a pagina não carrega e quando não carrega as vezes redireciona para ela mesma varias vezes para a mesma pagina que esta no ironwall.

CATV eu não sei se tem um tipo de timer que conta quando o cara acessou assim faz passar direto ou tambem no ironwall pode estar a solução caso você ja tenha maravilha.

Meus parabens pelo feito e fico o meu agradescimento, precisando de qualquer coisa entra em contato vlw brother.....

Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    bom gente testei aqui e nao funcionou !

Eu gostaria simplesmente que todo o acesso que o cliente fizesse o mikrotik redirecionasse para uma página na internet como vcs fizeram com ppoe, e eu gostaria de fazer com ip fixo ! Pois controlo meus clientes por ipxmac !

Abraços !

5. CATV coloquei as regras postadas ñ funcionou fiz varias alterações e tb nada, tem alguma ideia.?

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 21-06-2016, 17:51
  2. Respostas: 16
    Último Post: 15-10-2015, 15:35
  3. Respostas: 2
    Último Post: 12-07-2014, 09:42
  4. Respostas: 3
    Último Post: 24-08-2012, 12:34
  5. Pegar pagina inicial do cliente sem hotspot e pppoe
    Por cleciorodrigo no fórum Redes
    Respostas: 4