+ Responder ao Tópico

Padrão

Ok, valeu amigo, vou testar e posto o resultado.
    Só que no começo deste tópico, o pessoal citou regras para redirecionar todos os clientes para uma página inicial sempre que conectassem, anto através do HOTSPOT qnt por PPPoE, mas sempre com um WebServer interno. Será que tem como adaptar essas regras tb para server externo? Porque seria muito bom qnd o usuário fosse navegar pela 1ª vez conseguir direcioná-lo para uma página de recados, pois a comunicação de manutenções e outros avisos sobre o serviço ficaria mais fácil.
    Estou utilizando PPPoE... se tiver como ajudar, agradeço de novo!
    Abs

Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts de Blog
    10

Padrão teste

aqui ñ funcionou ñ, mas posso ter feito algo de errado??

Padrão

A ordem correta que as regras devem estar no firewall é essa?

-NAT
    -REDIRECIONAMENTO DE PÁGINA
    -REDIRECIONAMENTO PARA PROXY

Estou em dúvida pq coloquei o redirecionamento da página antes da regra de NAT.

Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts de Blog
    10

Padrão Redirect

É a sequencia está correta no server aqui mas ñ funciona. Sabe o q reparei o seuinte:
    As regras contabilizam porem o ip bloqueado ñ é redirecionado e nem navega. E o server está ativo pela porta 80.
    Será q seria isso?? Ñ pode ser pela 80??

Padrão adoraria essa regra

Amigo quando tiver como me envia ela [email protected], adoraria uam apgina apra fazr cobranca dos inadimplentes e avisar que vou bloquear tipo 5 dias depois aparece 4 depois 3 depois 2 depois 1 depois bloqueado ate o apgamento

Padrão

Amigos, queria mesmo era direcionar todo mundo para uma página inicial de recados... sempre que o cliente conectar via PPPoe e abrir o broswer ser direcionado a esta página.
    Segui algumas dicas aqui do fórum, mas a regra tem hora que funciona... hora que nao funciona... queria postar para vcs poderem me ajudar, mas não sei como copiar ela para postar aqui (sou iniciante no mk).. se alguém puder me explicar como dou um print nas regras, agradeceria.
    Abraços