+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão VPN No MK

    Ai Pessoal,


    Consegui configurar aqui no meu MK um servidor PPTP pra fechar conexoes VPN, deu certo. Consegui conectar aqui dentro na minha rede e um colega conseguiu conectar do provedor dele também, o problema é que tenho mais duas cidades e não consegui por elas conectar na VPN, fica dando erro 800 no windows, como se o servidor não existisse.
    Já desabilitei todas as regras do firewall desses servidores, mais mesmo assim não consigo.
    Alguém ja passou por esse problema? Que possa me dar uma dica?

    Obrigado

  2. #2

    Padrão

    Amigo vc utiliza Mikrotiks nessas redes onde nao funciona a vpn ?
    Verifique se esta habilitado o forward do protocolo GRE dentro de ip/firewall/serviceports ...

    Se tiver mais roteadores na rede verifique tbm se nao estao bloqueado o protocolo GRE.

    Boa Sorte.

    Fabricio Chicon
    Freenetworks Soluções em Informática Ltda.
    Porto Alegre ,RS
    51-33615038

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kmsilencer Ver Post
    Amigo vc utiliza Mikrotiks nessas redes onde nao funciona a vpn ?
    Verifique se esta habilitado o forward do protocolo GRE dentro de ip/firewall/serviceports ...

    Se tiver mais roteadores na rede verifique tbm se nao estao bloqueado o protocolo GRE.

    Boa Sorte.

    Fabricio Chicon
    Freenetworks Soluções em Informática Ltda.
    Porto Alegre ,RS
    51-33615038
    Fabricio,

    já tinha conseguido resolver antes de ler o seu post, mais realmente era isso mesmo. Esse protocolo e o PPTP também estava desabilitado.

  4. #4
    jslimma
    Visitante

    Padrão vpn no mikrotik

    Olá,

    Teria como vc me passar essa configuração vpn que vc fez no mikrotik.
    Estou a algum tempo tentando configurar um para funcionar dessa forma, mas não consigo.

    Agradeço desde já.