+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Mari

    Recentemente eu comprei um Mare com dois cartões, e está acontecendo algo estranho, ponho ele em bancada dou site survey e só pega 15 de sinal, ou seja, sinal muito fraco ! Pois bem ... pus em prática, subi a torre e espetei ele lah ! Nao consegui sinal nenhum ! Alguem pode me explicar o que está acontecendo ????

  2. #2

    Padrão Minha Mare está de mal comigo!

    Recentemente eu comprei um Mare com dois cartões, e está acontecendo algo estranho, ponho ele em bancada dou site survey e só pega 15 de sinal, ou seja, sinal muito fraco ! Pois bem ... pus em prática, subi a torre e espetei ele lah ! Nao consegui sinal nenhum ! Alguem pode me explicar o que está acontecendo ????

  3. #3

    Padrão

    Desculpe pelo tópico repetido ! Problemas com cookies !

    Por favor moderador delete este tópico repetido !

  4. #4

    Padrão

    Rapaz, tive esse problema aqui, sofremos bem uma semana tentando alinhar as antenas e nada de sinal.
    Ai decidi abrir o Rádio para ver se tinha algum problema, quando olhei, o pigtail interno que fica ligado no cartao estava desconectado.
    Dá uma olhada no seu ai, pode ser q ele esteja desconectado ou entao no lugar errado, pq esses cartoes geralmente tem duas saidas para antena.

  5. #5

    Padrão jah vi

    e aparentemente está tudo bem !

  6. #6

    Padrão

    Qual a distancia desse link q vc ta tentando fechar e com quais antenas?

  7. #7

    Unhappy ...

    Amigo o meu Maré com mikrotik atualmente está na bancada fazendo testes para entrar em um painel setorial de 14db, o que acontece eh que o Maré na bancada ao lado do Adaptador USB não consigo sinal maior do que 15, enqaunto ao mesmo tempo tem um edimax do lado do pc tambem me dando 68 de sinal !

  8. #8

    Padrão ...

    Não consegui nada ! Alguém pra me dar uma luz ??

  9. #9

    Padrão

    nao ta setado a antena errada na wireles

    tem antena a e b
    testa ai

  10. #10

  11. #11

    Padrão

    amigo, se achou a solução., mude o topico para resolvido, e nos diga qual foi a solução

  12. #12

    Padrão

    Ola....vc verificou em qual saida de antena esta conectado ?
    Alguns cartoes possuem duas saidas...

    Boa sorte.

    Fabricio Chicon
    Freenetworks Soluções em Informática Ltda.
    Porto Alegre ,RS
    51-33615038

  13. #13

    Padrão

    Observe a chave de voltagem; a configuração de tx power

  14. #14

    Smile

    ele tem garantia nao.??..troca ele pode ser que os cartoes minipci tao bichado...

  15. #15

    Padrão Resolvi

    O problema era que o USB e o netstumbler não estavam detectando a rede, dai espetei um rádio na lan e dei site survey dai ficou filé !

  16. #16