+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Wanderleywm
    Visitante

    Padrão Interferencia

    Pessoal por favor me ajudem... no mesmo prédio aonde tinha uma ap mikrotik 112 um concorrente instalou-se lá com uma mari também e omni de 21 enquanto eu tenho de 15....

    quando ativaram o sinal alguns clientes meus nao conectam na ap... o sinal muito bom só que nao conecta... eu debaixo da torre também nao consigo conectar... já troquei canal e nao vai....
    estava com 1 cartao atheros ar5213 de 400... troquei pra um de 65 também da atheros melhorou porem com potencia de 65... meus clientes mais distantes nao conectam....

    o que possa fazer para tirar esta interferencia....

  2. #2

    Padrão .

    poe fogo na antena do seu concorrente e diz que o predio é seu.

  3. #3

    Padrão

    Sei q o caso é serio, mas gostei da piada, kkkkk!

  4. #4
    fabiano2006
    Visitante

    Padrão

    Cara , tenta usar amplificador, para ver o que acontece.

  5. #5

    Padrão

    amplificador nao vai resolver so vai piorar as coisas tente entrar em acordo com seu concorrente mais proximo, verifique os canais livres e mude para um nao muito poluido.
    ou ate vc pode comprar um filtro pra amenizar a interferencia

  6. #6

    Padrão

    SOLUÇÃO:

    Chamar seu concorrente pro diálogo e resolver na paz. Se colocar um amplificador vai complicar ainda mais as interferencias.

    Tem que ser assim ....

  7. #7

    Padrão

    facil,,,, troque sua omni por setoriais, com certeza será bem melhor. mas claro, isso gerara um custo maior, porem melhor qualidade. e o resto é conversar e conversar.

    se ele nao entender, paga uns 30 reais pra uma mulecada da uma surra nele.

    rsrsrs brincadeira, podes pagar ate uns 50 reais pra dar uma surra no cara.




    * amigos, foi pra descontrair valeu.

  8. #8

    Padrão

    Use paineis setoriais de polarização horizontal, antenas Omni geram muito ruido e o painel setorial tem uma qualidade bem melhor de sinal além de trabalhar em polarizacao diferente dos da Omni !Eu estava com problemas de interferencia mudei minhas antenas para paineis setoriais de 14dbi da Hyperlink e hoje em dia nao tenho mais dor de cabeça com isso.

  9. #9
    Wanderleywm
    Visitante

    Padrão

    O problema é a polarizacao das antenas terei que virar meus clientes... pois adquiri um outro provedor que já tem setorial porem na horizontal...

  10. #10

    Padrão

    As antenas nos clientes ficam em pé ??? Se for a polarização eh horizontal !