Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

Amigo,creio que sim,o sinal vem ou vai por um cabo grosso,RGC213,e depois vai continuar por um cabo muito fino,o do pigtail cuja velocidade de transmissão de RF é muito mais baixa,creio que vai gerar uma perda considerável mas felizmente isso pode ser evitado,já existe a venda um conector SMA para o cabo RGC213 dispensando o uso do pigtail.Você encontra esse conector na Graebin www.graebin.com.br .Mais um problema solucionado.Vamos aguardar outros comentários ou outros adendos com informações a respeito de cabos e conectores e quem sabe juntando tudo cheguemos a um cabo perfeito.JCAquino

Padrão

Mano Dexa Ssim Mesmo ParabÉns Pelo Projeto! Ta 10

Thumbs up Pedido

Citação Postado originalmente por schramm Ver Post
    amigos gostaria da opniao de vcs em relaçao ao uso do radio ou ou do mikrotik como radio em baixo da torre, pois sempre vi e tbm sempre só tinha usado radio em cima da torre, mas porem essa semana resolvi tirar a prova eu mesmo e por incrivel q pareça e tbm como eu ja previa funciona blz com radio em baixo.....aqui eu usei um Mikrotik com 4 placas mini pci de 400mw, a torre tem 40 mts de altura e usamos uns 42 mts de cabo rgc 213 para cada antena, antes de descermos o radio nos fizemos os devidos teste de nivel de sinal e de velocidade de navegaçao e depois q descemos o radio para baixo refizemos os testes nos mesmo clientes e ficou a mesma coisa( os testes foram feitos nos clientes mais longues) em media uns 3,5km de distacia da torre,,,,,,, gostaria de saber se alguem aqui ja usa assim e oq vcs acham
    Amigo, vc mencionou 4 placas pci, eu to montando o meu mikrotik, qual a placa pci que vc usa em seu mikrotik

Padrão

amigo eu uso mini pci com adaptador o modelo é nmp-8602 plus, ela é uma mini pci senao de 400mw mas para funcionar as 4 placas de 400mw vc devera usar uma fonte atx de no minimo 420w reais , essas comuns q vem nos pcs so dao 200w reais e nao guentam , quando vc habilita todas as placas ele trava tudo