Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. as fontes da dlink 5v 2am são muito boas e não tem problemas quanto a isso, eu so uso ligadas em nobreak, mais pode ser um dos problemas mais acho que o grande é a topologia da rede com um ap desses fica pior ainda

2. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    as fontes da dlink 5v 2am são muito boas e não tem problemas quanto a isso, eu so uso ligadas em nobreak, mais pode ser um dos problemas mais acho que o grande é a topologia da rede com um ap desses fica pior ainda
    cara, o meu trava, começou a oscilar a rede elétrica, o bichinho para de responder, tenho um Zinwell que trava também com isso, tenho um outro, G-900 D-Link, este está em NoBreak, nunca travou.

3. Citação Postado originalmente por wppitpmp Ver Post
    troca esse radio, e muito fraquinho ele, 700ap e fd, compra um wr254, da abocon que vc pode usar o firmware com linux, q fica bom, pode usar o firmware da aprouter, wappro, sao bons... e vc nao se encomoda mais com isso..

so nao entendi pq vc colocou uma omni la nesse cliente d 500mts, e pra vender pra mais alguem???
    Amigo... como é esse firmware com linux??? Não entendi esse firmware

4. Citação Postado originalmente por doidopombal Ver Post
    Amigo... como é esse firmware com linux??? Não entendi esse firmware
    sao uns firmwares q vc pode colocar dentro do modem, e tem bem mais funcionalidades do que os normais.. tidpo::

controle de banda, bloqueio de serviços indesejais, medidos de sinal, amarra ip ao mac, para micros desconhecidos na navegarem, mesmo colocando o mesmo ips, e mais um monte de coisas..

e eles sao mais estáveis do que os outros... qualquer coisa, da uma olhada

Produtos Wireless - AP Router
    www.wappro.com.br
    www.wcrouter.com.br

todos sao bons, eu prefiro os aprouter, mais e so preferencia... qualquer duvida, avisa ae

Tópicos Similares

1. Repetidor com Senao
    Por e-eduardo no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2005, 19:28
  2. Newbie: O que é repetidor?
    Por antoniobrandao no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 18-05-2005, 00:38
  3. Respostas: 10
    Último Post: 12-05-2005, 11:10
  4. Repetidor
    Respostas: 6
    Último Post: 02-05-2005, 11:11
  5. Como configurar um Senao AP3 como repetidor?
    Respostas: 0
    Último Post: 10-04-2005, 21:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L