+ Responder ao Tópico



  1. #1
    masyus
    Visitante

    Padrão baixar musicas

    ola pessoal eu queria saber se tem ja algum programa no slackware 11 que procura musicas na net desde ja agradeço pela atenção

  2. #2

    Padrão

    Que me lembre não vem nenhum programa pronto para baixar musicas.
    Mas você pode instalar o gift e o emule.

    de uma olhada no tutorial que eu escrevi um tempo atras sobre o gift
    https://under-linux.org/wiki/index.p...ultimidia/giFT

  3. #3
    masyus
    Visitante

    Padrão

    valeu amigo muito obrigado pela dica estou começando a usar o slack e to gostando muito quando puder eu posto algumas respostas no momento estou contando com os amigos muito obrigado

  4. #4

    Padrão

    Você pode acessar praticamente qualquer grande rede P2P, como o amigo mencionou acima, existem esses programas clientes para acessar as redes, mas para encontrar músicas, eu recomendo a rede do Soulseek (Soulseek - Slsknet - File sharing software). Para GNU/Linux, existe um cliente muito bom chamado Nicotine.


    Abraços!

  5. #5
    masyus
    Visitante

    Padrão

    amigo como disse eu to começando em linux Slackware se puder me ajudar eu fico grato como devo fazer pra instalar esse software talvez eu esteja sendo incomdo a vocês mas eu lhes agradeço se puder me ajudar (como faço pra baixar e instalar o software no slackware 11.0), sem mais eu fico grato

  6. #6

    Padrão

    tem o limewire também (man ninguem gosta muito dele)

    sites com pacotes para slack: LinuxPackages: View Slacky :: Italian Slackware Community - Home