Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sistema p/ gerenciamento de provedores

    Ola Pessoal,

    Estou a procura de um sistema para gerenciar o provedor aqui, estava em busca de uma solucao que centralizasse a area administrativa e a técnica. Encontrei um sistema que chama VIGO ( Sistema para Gerenciamento de Usuários) parece ser bom, tem ate integracao com o mikrotic. Encontrei um outro o myauth que parece ser muito bom, mas nao gerencia a parte financeira. Gostaria de saber a opniao de voces quanto a esses sistemas ou se conhecem algum outro melhor.


    Abracos

  2. #2

    Padrão

    Meu amigo uso aqui desde de 2004 é uma mão na roda, usava autenticação hostspot vinculado ao Vigo, assim ficava facil bloquear clientes com boletos atrasados, agora estou migrando meus servidores pra mikrotik, e irei colocar eles pra trabalhar em conjunto com o Vigo, tendo assim o mikrotik que eh muito bom e facil adiministração com o uso do Vigo

    Falow

  3. #3

    Padrão

    utilizo myauth aqui, é muito bom também...

  4. #4
    cristina.fsilva
    Visitante

    Padrão

    E uma pena o Vigo não funcionar no FreeBSD. Acho que muitos provedores não tem pq causa que não compativel..

  5. #5

  6. #6
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Tenho o mytools
    www.foxbyte.com.br/mytools
    usuario demo senha demo
    esta versão que esta como demo é uma anterior a que esta em stable
    a versão mais recente conta com varias implementações como loadbalance controle separado de p2p e controle de conexões simultaneas

  7. #7
    cristina.fsilva
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    Tenho o mytools
    www.foxbyte.com.br/mytools
    usuario demo senha demo
    esta versão que esta como demo é uma anterior a que esta em stable
    a versão mais recente conta com varias implementações como loadbalance controle separado de p2p e controle de conexões simultaneas
    Roda em FreeBSD ? se não roda mais uma vez é uma pena.

  8. #8
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    podemos fazer rodar se vc tiver disposto a me ajudar

  9. #9

    Padrão

    Legal esse Mytools, mas me diz uma coisa tem que paga mensalmente ou so uma vez?

    Até mais.

  10. #10
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    tem as 2 formas

    uma é a licença uma vez só
    e outra é um contrato de consultoria no linux inteiro naum abrange só o mytools abrange tudo squid firewall isto é muito usado quando o dono do provedor não te muito conhecimento em linux

  11. #11

  12. #12
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    vc pelo menos acessou o demo para falar ???
    chegou usar os 2???
    naum então fica na sua

  13. #13

  14. #14
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    realmente a primeira versão minha eu usei o mesmo layuth do patrick mais o sistema interno é totalmente difirente posso te passar uma lista de clientes que trocaram o myath pelo mytools

  15. #15
    glaucomaschio
    Visitante

    Padrão

    uso o myauth e o mytools.. só que o mytools é bem melhor

  16. #16

    Padrão

    Pessoal, estou implantando o MYTOOLS aqui, a principio estou em fase de testes porém tenho tido ótimas experiencias com ele, diga-se de passagem que somos exigentes com sistemas aqui e se for p/ mudar tem de ser BEM melhor que o atual. Pelo que tenho visto ele atende a todas as exigencias nossas, inclusive tem um grande diferencial que é a customisação, ou seja, oque ele nao fizer, seu desenvolvedor faz ele fazer !! e com uma grande paciência, atenção e perseverança, itens que julgo muito importantes algo que nao encontrei em outros programas do tipo.
    Enfim, estou contente com o MYTOOLS e a implantação definitiva é questao de agendamento aqui, pois o servidor com ele instalado já esta pronto.
    RECOMENDO À QUEM ESTÁ PROCURANDO EIFICIÊNCIA E QUALIDADE EM UM MODO GERAL!!!
    Última edição por Quality123; 13-06-2007 às 19:16.

  17. #17

    Padrão

    Usamos tambem o myauth (01 ano), e o mytools (04 meses).
    Na experiencia do dia a dia, o MYTOOLS, realmente e melhor.
    Estamos migrando totalmente para o mytools (pois tambem tem controle financeiro).
    O negocio roda com estabilidade.
    O SUPORTE, e tranquilo, via fone ou msn. (sempre ta no ar).
    Acertei com o Benatto, no suporte de 01 ano.
    O cara manja.
    Se vc ta precisando de um programa de controle de provedor, ta ai.
    Se alguem precisar de ajuda/suporte em linux e mikrotik, fala com o cara.
    Se quiserem mais referencias me adicionem no msn.

  18. #18

    Padrão

    Já usei e posso falar, os 2 funcionam, a diferença entre o myauth e o mytools é:
    O mytools tem muitas vantagens em relação ao myauth.
    *controle de p2p que realmente funciona
    *controle de conecoes
    *controle de conteudo do squid
    Pessoal para aplicação em um provedor profissional recomendo o mytools, se precisar de alguma informação, estou a disposição.

  19. #19

    Padrão

    hguauhauhahuauha tem q rir pra nao chorar..

    benatto, ta com tempo mesmo hem !

  20. #20

    Padrão

    A diferença maior do Mytools para o Myauth é que os desenvolvedores são pessoas totalmente diferentes, exemplo o Patrick nunca admite que o problema esta no sistema dele como também não fez questão de achar uma solução, o Bruno é uma pessoa que se preocupa com seus clientes e se aparece um problema ele sempre esta disposto a resolver mesmo à vezes sabendo que o problema não é no sistema.
    Quanto a plagio é um engano, pois hoje as duas versões em questão são totalmente diferentes.

    Uma coisa é certa, se o Patrick do "myauth" não mudar sua filosofia quanto ao suporte aos seus clientes logo ele via pra roça...
    []'sds