Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. benatto,

em que mundo voce vive ? voce acha que todo são ignorantes ? acorda filho !!!

até o SEU antigo site voce copiou o site do patrick, EU mesmo vi !!

Se o seu sistema eh bom mesmo, do jeito que seus CLONES ai falaram, manda uma copia (demo) para q eu instalei aqui em um servidor e teste, se for bom mesmo eu COMPRO de voce !!!

meu email: alexandre @ sabbath . com . br

manda o link para q eu baixe e instale o demo !!

2. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    hguauhauhahuauha tem q rir pra nao chorar..

benatto, ta com tempo mesmo hem !
    Amigo, pode chorar sim, a gente vai entender seu drama, afinal "dizem" que errar é humano, persistir que não é.... assumir que errou, é nobre.... ainda dá tempo de corrigir seus erros. O Benatto é gente boa, vai enteder sua situação. Garanto que ele te atende. Já quanto a tempo, o cara não esta com tanto quanto vc imagina, mas sempre dá um jeito p/ os clientes/amigos que o solicitam, com a maior boa vontade.... atiture rara hoje em dia.
    Abraços.

3. Já entrei em contato com o Patrik algumas vezes pqra questionar sobre seu sistema, após "algumas(?!)" tentativas consegui contato e ele foi bem "objetivo" quanto a descrição do sistema, questionei se teria como alterar e/ou acrescentar algo nele e ele tb foi objetivo.. NÃO! Desta forma o Myouth não me atenderia da forma que gostaria, bem como o horario de atendimento, pois como o amigo sitou, "cliente quando fica sem internet, vira o bicho", não quer nem saber se o problema é uma guerra nuclear ou coisa parecida... quer seu link e pronto. Respeito a forma como o Patrick conduz sua empresa, pois ele tem plena consciencia do que faz. Da mesma forma, a opção por um sistema ou outro.... é nossa. Cada um tem toda a liberdade do mundo p/ escolher. Para mim, nào apenas a qualidade, bem como flexibilidade do MYTOOLS foi o ponto decisivo, mas também a forma de atendimento.
    Minha sugestão: FAÇA A ESCOLHA CERTA EM TODOS OS SENTIDOS, PARA NÃO SE ARREPENDER DEPOIS.
    Abraços à todos!!

4. Acho que vc tem toda a razão quando diz FAÇA A ESCOLHA CERTA EM TODOS OS SENTIDOS, PARA NÃO SE ARREPENDER DEPOIS, eu ja falei com o Patrik, ja vi o myauth, ja acessei o demo do MYTOOLS, ja acessei o demo do TITAN, e por ai vai e no caso optei pelo SGCU, acho assim cada escolhe o programa que quiser, porem o problema entre o Patrik e o Benatto, e apenas deles, e seria bacana resolverem isso fora do forum. Porem cabe a cada um de nos escolhermos oq e melhor pra cada um.

#rm -rf flames

Citação Postado originalmente por Quality123 Ver Post
    Já entrei em contato com o Patrik algumas vezes pqra questionar sobre seu sistema, após "algumas(?!)" tentativas consegui contato e ele foi bem "objetivo" quanto a descrição do sistema, questionei se teria como alterar e/ou acrescentar algo nele e ele tb foi objetivo.. NÃO! Desta forma o Myouth não me atenderia da forma que gostaria, bem como o horario de atendimento, pois como o amigo sitou, "cliente quando fica sem internet, vira o bicho", não quer nem saber se o problema é uma guerra nuclear ou coisa parecida... quer seu link e pronto. Respeito a forma como o Patrick conduz sua empresa, pois ele tem plena consciencia do que faz. Da mesma forma, a opção por um sistema ou outro.... é nossa. Cada um tem toda a liberdade do mundo p/ escolher. Para mim, nào apenas a qualidade, bem como flexibilidade do MYTOOLS foi o ponto decisivo, mas também a forma de atendimento.
    Minha sugestão: FAÇA A ESCOLHA CERTA EM TODOS OS SENTIDOS, PARA NÃO SE ARREPENDER DEPOIS.
    Abraços à todos!!

5. Pois bem, por isso que o sistema que roda em meu provedor é tudo aqui Madi in Riachão, aqui fazemos da forma que queremos, para rodar nos servidores que temos, com problemas nossos e estou satisfeito com ele da forma que tá, nunca usei myout, SGCU nem nada...só o do doido de um amigo e tem outro que se alguem quiser testar entre em contato, ele roda em FREEBSD programador é meu amigo e o sorfware é show.

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 10-12-2017, 21:55
  2. Sistema para Gerenciamento de Provedor
    Por danielbsb88 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 15
    Último Post: 20-03-2015, 08:34
  3. Sistema para Gerenciamento de Provedor
    Por Soubnt no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 08-08-2013, 14:13
  4. Sistema para gerenciamento de provedor com nota fiscal 21