Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    benatto,

em que mundo voce vive ? voce acha que todo são ignorantes ? acorda filho !!!

até o SEU antigo site voce copiou o site do patrick, EU mesmo vi !!

Se o seu sistema eh bom mesmo, do jeito que seus CLONES ai falaram, manda uma copia (demo) para q eu instalei aqui em um servidor e teste, se for bom mesmo eu COMPRO de voce !!!

meu email: alexandre @ sabbath . com . br

manda o link para q eu baixe e instale o demo !!
    eu não entendi com o que vc quiz dizer "clones" ???

2. encaminha uma copia demo q eu quero testar, se for bom eu vou abandonar o myauth !!

3. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    tsc tsc tsc
    Gostaria de informar que o Sr. Alexandre que causou toda essa contenda a procurar crescer e deixar de ser infantil, e estudar um pouco mais e parar de ficar igual a uma candinha levando e trazendo, este forum é para pessoas trocarem idéias e não ficar levantando calúnias uns dos outros, como Consultor de TI uso o My Tools em várias clientes meus e em nada parece com o My Auth, gostaria de informar ao Sr. Alexandre que me parece não conhecer nada em LINUX que o sistema My Tools além de ser muito estável tem um suporte espetacular e que em nada deve ao suporte do empresa TM Soft que é do Sr. Patrick, que ao contrário tem se mostrado um suporte bem ruim, pois tem deixado vários clientes aguardando por vários dias problemas que deveriam ser resolvidos bem mais rápido, tenho um cliente que tinha o My Auth e migrou para o My Tools e está satisfeito, pois ele nunca mais ouviu a seguinte frase " NEM PAGANDO EU FAÇO" coisa que acontece com frequencia com o suporte do My Auth.
    Bem minha opinião técnica é deixa de fazer inferno Sr. Alexandre e vá por favor estudar e aprender a diferenciar tecnicamente sistemas que rodam em software Aberto.

4. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    encaminha uma copia demo q eu quero testar, se for bom eu vou abandonar o myauth !!
    Olha alexandre não é nada pessoal mais você eu naum quero como cliente, muita infantilidade fazer um comentario sem ter se quer utilizado meu sistema
    Última edição por Bruno; 14-06-2007 às 10:25.

5. Ei anjunior tranca este topico aqui amigão pq o pessoal acho que esqueceu da sua pergunta e transformo ele em disputa de quem eh melhor oq eh melhor, vamu lah gente temos que ajuda o amigo e parar com a discução eh ele quem vai escolher oq usar.

Citação Postado originalmente por anjunior Ver Post
    Ola Pessoal,

Estou a procura de um sistema para gerenciar o provedor aqui, estava em busca de uma solucao que centralizasse a area administrativa e a técnica. Encontrei um sistema que chama VIGO ( Sistema para Gerenciamento de Usuários) parece ser bom, tem ate integracao com o mikrotic. Encontrei um outro o myauth que parece ser muito bom, mas nao gerencia a parte financeira. Gostaria de saber a opniao de voces quanto a esses sistemas ou se conhecem algum outro melhor.

Abracos

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 10-12-2017, 21:55
  2. Sistema para Gerenciamento de Provedor
    Por danielbsb88 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 15
    Último Post: 20-03-2015, 08:34
  3. Sistema para Gerenciamento de Provedor
    Por Soubnt no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 08-08-2013, 14:13