Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão plagio

    Puxa vida, ta dificil trabalhar hoje em dia. Qualquer um que entrar nesse demo verá que ta com a extrutura de configuraçao plageada do MyAuth.

    A diferença é que estou a 2 anos e meio no mercado, tenho estabilidade e melhor: registros de patentes e marcas dos meus softwres para tomar medidas.

    Outra: o myauth tem controle de p2p mas não é um recurso garantido (ver /myauth/bin/p2p.sh e /myauth/bin/rc.local)

    É uma vergonha quando entro nesse demo e acho nas urls "frame_main.php", "console=", etc... marcas únicas do meu estilo de programar. Quem entrar no meu site www.tmsoft.com.br verá isso (torço para que meu site tambem nao seja copiado!).

    Eu ja ajudei muitas vezes o Bruno e depois de pedir muitas vezes que ele remova todos ou quaisquer traços vejo que minha decepçao é irremediável.

    Sinceramente: falar de estabilidade em software que rodam em php é ofender a inteligencia de quem trabalha com informática, haja visto que os softwares em php nao podem fazer acesso a hardware e memoria diretamente.

    Quem quiser fazer software pra vender fique a vontade, mas tenha a decencia de fazer algo do ZERO (zero mesmo, sem copiar NADA)

  2. #22

    Padrão Plagio descarado

    Eu sempre resolvo o problema de meus clientes. So nao reslvo quando:

    1 - o cliente nao está no periodo de suporte gratuito e nao quer pagar pelo problema: detalhe é que corrigo problemas por bugs sem custo nenhum.

    2 - o cliente ve que mesmo com o myauth parado o servidor permanece no erro e insiste que o problema é no myauth e que eu tenho que resolver.

    3 - nao há como acessar o servidor do cliente para resolver o problema

    Fora isso, meus clientes são os mais bem atendidos, contam com suporte profissional e com muita experiencia.
    Última edição por PatrickBrandao; 13-06-2007 às 14:47. Razão: post duplicado

  3. #23
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    não sabia que naum podia usar a mesma forma de programar
    como o patrick sitou frame_ e console
    o patrick reigistra isto pra vc então pois ja vi varios sistemas melhor que o nosso feito desta forma
    isto naum siginifica que é igaul
    vc ta a 2 anos e meio na area eu eu 4 em provedores a questão naum foi esta foi falarem que foi copia sua o que naum é pois vc sabe que seu sistema é cripotografado mesmo que eu queira naum tenho como descobrir como vc o faz
    eu nunca te encomodei seus "cliente" que me precura eu naum corro atraz de minguem ofereço meu serviço pega quem qer faz o seu que eu faço o meu
    agora é só parar de falar que é copia do seu pois ja ta mais provado que naum é
    basta vc adimitir isto e pronto
    eu ja falei que na primeira vez eu copiei seu lauyth que naum esta registrado para vc
    as images vc usou do site Everaldo.com : Quality Icons For You o que é gnu
    a pedido seu mudei todo o layth agora basta parar de falar que é copia do seu sistema
    ate pq se fosse copia o meu sistema não controla p2p coencões sumultaneas e fazia loadbalance e controle de contudo e financeiro como o seu

    Não tenho nada contra vc patrick alem temo uma coisa em comun tememos ao mesmos Senhor
    porem axo chato este papo que é copia sua como te disse usar "console e frame_"
    naum é nada de mais
    eu podia usar alem de console qualquer coisa desculpa usar isto não significa copiar seu sistema

    lembrando que o seu sistema usa o zend para cripotografia então basta parar de falar que é copia que tudo fica na paz



    Fica com Deus
    t+

  4. #24

    Padrão

    Patrick,

    Esta ficando que nem "Estados Unidos" cria e o Japão aperfeiçoa, o Windows XP foi o pioneiro para cria ambiente gráfico e o linux o que fez! Claro que o linux para mim é bem melhor isto foi só um exemplo, não se ofenda linux-mania...

    Então o bom profissional tem que esta compromissado quando vende um produto sabendo que terá que instalar em inúmeros modelos de maquina e por você Patrick não diz para o cliente que quer pagar investir, qual o modelo correto para seu sistema funciona 100%, não adianta vc falar que isto ou aquilo não é um recurso garantido do sistema se esta lá tem que funciona, então tira e pronto dar outro solução para o cliente e não fazer como fez agora, dizendo que ninguém vai mais receber notificação sua e se calando.

    Tem um ditado "quem cala consente".

    Na verdade as pessoas que trabalha com você sejam clientes lhe atuara/suporta por medo de mudar.

    Seu sistema é bom o ruim é seu suporte rigoroso até 19:00h, deixando o cliente na mão porque seu horário de suporta acabou, quem mexer com tecnologia é que nem médido tem que ter o compromisso com a vida no nosso caso com o sistema/maquina.

    Fiz ai minha opnião,...

  5. #25

    Thumbs down

    O que tenho a dizer é que:
    Segundo o proprio desenvolvedor do mytools disse "no inicio o layout era igual", que já foi alterado a pedido do proprio desenvolvedor do myauth.

    Layout = imagem, disposição.
    Palavra muito diferente de funcionalidade e operabilidade.

    É Nicolas, eu acho k o patrick ainda não aprendeu que provedor presta um serviço 24horas... um cliente sem internet por 05 minutos virá o bixo (idem a nós quando cai um link nosso).

    Opções existem analisamos e pegamos a melhor, que no meu caso foi a do Sr. Bruno Benatto-(mytools).

    Patrick volta para o MAR !!!

  6. #26

    Padrão

    benatto,

    em que mundo voce vive ? voce acha que todo são ignorantes ? acorda filho !!!


    até o SEU antigo site voce copiou o site do patrick, EU mesmo vi !!

    Se o seu sistema eh bom mesmo, do jeito que seus CLONES ai falaram, manda uma copia (demo) para q eu instalei aqui em um servidor e teste, se for bom mesmo eu COMPRO de voce !!!

    meu email: alexandre @ sabbath . com . br

    manda o link para q eu baixe e instale o demo !!

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    hguauhauhahuauha tem q rir pra nao chorar..

    benatto, ta com tempo mesmo hem !
    Amigo, pode chorar sim, a gente vai entender seu drama, afinal "dizem" que errar é humano, persistir que não é.... assumir que errou, é nobre.... ainda dá tempo de corrigir seus erros. O Benatto é gente boa, vai enteder sua situação. Garanto que ele te atende. Já quanto a tempo, o cara não esta com tanto quanto vc imagina, mas sempre dá um jeito p/ os clientes/amigos que o solicitam, com a maior boa vontade.... atiture rara hoje em dia.
    Abraços.

  8. #28

    Talking

    Já entrei em contato com o Patrik algumas vezes pqra questionar sobre seu sistema, após "algumas(?!)" tentativas consegui contato e ele foi bem "objetivo" quanto a descrição do sistema, questionei se teria como alterar e/ou acrescentar algo nele e ele tb foi objetivo.. NÃO! Desta forma o Myouth não me atenderia da forma que gostaria, bem como o horario de atendimento, pois como o amigo sitou, "cliente quando fica sem internet, vira o bicho", não quer nem saber se o problema é uma guerra nuclear ou coisa parecida... quer seu link e pronto. Respeito a forma como o Patrick conduz sua empresa, pois ele tem plena consciencia do que faz. Da mesma forma, a opção por um sistema ou outro.... é nossa. Cada um tem toda a liberdade do mundo p/ escolher. Para mim, nào apenas a qualidade, bem como flexibilidade do MYTOOLS foi o ponto decisivo, mas também a forma de atendimento.
    Minha sugestão: FAÇA A ESCOLHA CERTA EM TODOS OS SENTIDOS, PARA NÃO SE ARREPENDER DEPOIS.
    Abraços à todos!!

  9. #29

    Padrão

    Acho que vc tem toda a razão quando diz FAÇA A ESCOLHA CERTA EM TODOS OS SENTIDOS, PARA NÃO SE ARREPENDER DEPOIS, eu ja falei com o Patrik, ja vi o myauth, ja acessei o demo do MYTOOLS, ja acessei o demo do TITAN, e por ai vai e no caso optei pelo SGCU, acho assim cada escolhe o programa que quiser, porem o problema entre o Patrik e o Benatto, e apenas deles, e seria bacana resolverem isso fora do forum. Porem cabe a cada um de nos escolhermos oq e melhor pra cada um.

    #rm -rf flames

    Citação Postado originalmente por Quality123 Ver Post
    Já entrei em contato com o Patrik algumas vezes pqra questionar sobre seu sistema, após "algumas(?!)" tentativas consegui contato e ele foi bem "objetivo" quanto a descrição do sistema, questionei se teria como alterar e/ou acrescentar algo nele e ele tb foi objetivo.. NÃO! Desta forma o Myouth não me atenderia da forma que gostaria, bem como o horario de atendimento, pois como o amigo sitou, "cliente quando fica sem internet, vira o bicho", não quer nem saber se o problema é uma guerra nuclear ou coisa parecida... quer seu link e pronto. Respeito a forma como o Patrick conduz sua empresa, pois ele tem plena consciencia do que faz. Da mesma forma, a opção por um sistema ou outro.... é nossa. Cada um tem toda a liberdade do mundo p/ escolher. Para mim, nào apenas a qualidade, bem como flexibilidade do MYTOOLS foi o ponto decisivo, mas também a forma de atendimento.
    Minha sugestão: FAÇA A ESCOLHA CERTA EM TODOS OS SENTIDOS, PARA NÃO SE ARREPENDER DEPOIS.
    Abraços à todos!!

  10. #30

    Padrão

    Pois bem, por isso que o sistema que roda em meu provedor é tudo aqui Madi in Riachão, aqui fazemos da forma que queremos, para rodar nos servidores que temos, com problemas nossos e estou satisfeito com ele da forma que tá, nunca usei myout, SGCU nem nada...só o do doido de um amigo e tem outro que se alguem quiser testar entre em contato, ele roda em FREEBSD programador é meu amigo e o sorfware é show.

  11. #31
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    benatto,

    em que mundo voce vive ? voce acha que todo são ignorantes ? acorda filho !!!


    até o SEU antigo site voce copiou o site do patrick, EU mesmo vi !!

    Se o seu sistema eh bom mesmo, do jeito que seus CLONES ai falaram, manda uma copia (demo) para q eu instalei aqui em um servidor e teste, se for bom mesmo eu COMPRO de voce !!!

    meu email: alexandre @ sabbath . com . br

    manda o link para q eu baixe e instale o demo !!
    eu não entendi com o que vc quiz dizer "clones" ???

  12. #32

    Padrão

    encaminha uma copia demo q eu quero testar, se for bom eu vou abandonar o myauth !!

  13. #33

    Thumbs down Ignorância e Infantilidade

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    tsc tsc tsc
    Gostaria de informar que o Sr. Alexandre que causou toda essa contenda a procurar crescer e deixar de ser infantil, e estudar um pouco mais e parar de ficar igual a uma candinha levando e trazendo, este forum é para pessoas trocarem idéias e não ficar levantando calúnias uns dos outros, como Consultor de TI uso o My Tools em várias clientes meus e em nada parece com o My Auth, gostaria de informar ao Sr. Alexandre que me parece não conhecer nada em LINUX que o sistema My Tools além de ser muito estável tem um suporte espetacular e que em nada deve ao suporte do empresa TM Soft que é do Sr. Patrick, que ao contrário tem se mostrado um suporte bem ruim, pois tem deixado vários clientes aguardando por vários dias problemas que deveriam ser resolvidos bem mais rápido, tenho um cliente que tinha o My Auth e migrou para o My Tools e está satisfeito, pois ele nunca mais ouviu a seguinte frase " NEM PAGANDO EU FAÇO" coisa que acontece com frequencia com o suporte do My Auth.
    Bem minha opinião técnica é deixa de fazer inferno Sr. Alexandre e vá por favor estudar e aprender a diferenciar tecnicamente sistemas que rodam em software Aberto.

  14. #34
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    encaminha uma copia demo q eu quero testar, se for bom eu vou abandonar o myauth !!
    Olha alexandre não é nada pessoal mais você eu naum quero como cliente, muita infantilidade fazer um comentario sem ter se quer utilizado meu sistema
    Última edição por Bruno; 14-06-2007 às 11:25.

  15. #35

    Padrão

    Ei anjunior tranca este topico aqui amigão pq o pessoal acho que esqueceu da sua pergunta e transformo ele em disputa de quem eh melhor oq eh melhor, vamu lah gente temos que ajuda o amigo e parar com a discução eh ele quem vai escolher oq usar.

    Citação Postado originalmente por anjunior Ver Post
    Ola Pessoal,

    Estou a procura de um sistema para gerenciar o provedor aqui, estava em busca de uma solucao que centralizasse a area administrativa e a técnica. Encontrei um sistema que chama VIGO ( Sistema para Gerenciamento de Usuários) parece ser bom, tem ate integracao com o mikrotic. Encontrei um outro o myauth que parece ser muito bom, mas nao gerencia a parte financeira. Gostaria de saber a opniao de voces quanto a esses sistemas ou se conhecem algum outro melhor.


    Abracos

  16. #36
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    ULTIMO POST MEU
    Prezado Alexandre Correa
    Peço a você concentrar na proposta do fórum que é esclarecer o que foi perguntado.... e q ninguém perguntou sobre direitos autorais e sim qualidade de cada um como você usa o myath fala dele pois é ele que você não fala do mytools pois você não chegou a usa-lo
    a uma observação cada posta é de clientes meus, eu não tenho tempo a perder ficar mando posts em outros nomes pois ate eu tenho clientes a zelar
    se for o caso cada cliente pode passar deus dados para contato

    e lembrando o que nosso amigo cleciorodrigo citou acima vamos ao intuito do forum
    não a briga


    Att,

    Bruno
    Última edição por Bruno; 14-06-2007 às 11:36.